Ir para conteúdo



07 Anos de Hold it Against Me - HappyBDay


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para britney hold it against me single

Hoje, dia 10 HIAM, carro-chefe do álbum Femme Fatale está completando aniversário.

A música foi lançada oficialmente em 11 de Janeiro de 2011, mas acabou vazando no dia 10.

A Britney nos surpreendeu com esse som pois era diferente de tudo q estava sendo lançada na época, e o melhor, diferente de tudo q Brit já tinha feito.

A tensão no lançamento do clipe tbm foi de dar agonia. Foram aproximadamente 14 teasers (m corrijam se estiver errado).

Enfim, de cara n curti muito o som mas depois de umas 4 ouvidas, gamei e hoje é um dos meus favoritos 1º singles da Britney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
hold_it_against_me.jpg
Hoje, dia 10 HIAM, carro-chefe do álbum Femme Fatale está completando aniversário.
A música foi lançada oficialmente em 11 de Janeiro de 2011, mas acabou vazando no dia 10.
A Britney nos surpreendeu com esse som pois era diferente de tudo q estava sendo lançada na época, e o melhor, diferente de tudo q Brit já tinha feito.
A tensão no lançamento do clipe tbm foi de dar agonia. Foram aproximadamente 14 teasers (m corrijam se estiver errado).
Enfim, de cara n curti muito o som mas depois de umas 4 ouvidas, gamei e hoje é um dos meus favoritos 1º singles da Britney.
 
 




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

HINO! Lembro que vazou a demo antes, e eu tinha odiado, mas quando ouvi ela na voz da Britney, amei de cara! e um dos melhores leads, top3 nos meus vídeos favoritos!

eu amei logo de cara ovBFtNN.gif kkkkk e quando começaram com os teasers do video? ficava louco :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...