Ir para conteúdo



DISCUSSÃO: Um erro de nossa fã-base.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Geovanni disse:

Por muito tempo n mesmo, mas a nossa segura por tempo curto demais kkkkkk  n cobro 1 bilhão de visualizações para SB, mas era pra ter o mínimo (100milhões). E nem isso a fanbase conseguiu.

mas amore, a fan base não faz milagre

eles não botaram nem uma capa pro single kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Outrageous disse:

sim mas justin bieber, taylor swift, ariana grande são artistas teens

ou seja os fãs não tem muita obrigação na vida e podem se dedicar a essas coisas

os fãs da britney já são mais velhos a maioria e n tem mais tempo ou vontade de ficar floodando nas plataformas o dia inteiro como antigamente

chega um ponto da vida que simplesmente temos mais coisas pra fazer do que ficar ligado nesse mundo de cantoras

e eu tb acho que os fãs ajudam na divulgação mas se a britney quer hitar ela e o larry que façam por onde, nem um banner no itunes eles se incomodam em colocar kkkkkkk muita gente fica desanimada com as burradas da equipe em geral e não ficam motivados a ajudar a era a ser um sucesso

++++++

estava pronto pra escrever isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Geovanni disse:

Por muito tempo n mesmo, mas a nossa segura por tempo curto demais kkkkkk  n cobro 1 bilhão de visualizações para SB, mas era pra ter o mínimo (100milhões). E nem isso a fanbase conseguiu.

O clipe de Slumber Party é perfeito, mas a galera tava super desanimada com a era já. Claro que se tivesse um apoio melhor, o desempenho seria maior, mas nesse ponto até a equipe ja tinha largado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra comparar as fan bases e a epoca que cada artista apareceu. 

ok que a fan base da britney nao e tao velha assim (embora boa parte esteja beirando os 30), mas eles nao motivam os fas a serem mais ~calorosos~ entao nao tem como defender 

sem falar que de um tempo pra ca, muita coisa da britney nao emplaca por merito todo e exclusivo dela/equipe, a funcao do publico e consumir a musica, e da fan base AJUDAR numa divulgacao, nao trabalhar como se fosse do departamento de marketing de uma gravadora ou do artista :clo12:

como querem que algo emplaque sem divulgacao? ou com uma performance e meia duzia de entrevistas altamente filtradas e respondendo as mesmas perguntas de sempre? sem falar dos auto-boicotes ne? e um mimimi da porra! toda era censuram algo ai vem outro artista faz 10 vezes pior (como se matar ou matar alguem num clipe, por exemplo) e todos enaltecem e acham super inovador.

fora a residencia que baguncou 2 cds/eras e provavelmente vai baguncar o proximo tbm, pq pelo andar da carruagem o show vai continuar o mesmo pra sempre so mudando uma musica ou outra. 

7.gif

eu entendo que a britney esteja em um outro patamar, ela ja conquistou tudo que um artista pode sonhar, de milhoes e milhoes de discos vendidos a grammy a estrela na calcada da fama a residencia em las vegas. tipo... nao tem mais o que fazer, so acumular mais do que ja tem. 

MAS 

se for pra continuar ativa e lancando coisa nova, ela/equipe tem que cair na real que ela ainda e bem jovem, e agir como tal. os fas nao tem culpa.

xx2.png?w=809

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho que a gente tem que acabar com essa presepada de trocar IP. O Brasil ta se tornando um dos maiores mercados da música mundialmente, deu pra notar com os lançamentos da Anitta. Não sei vocês, mas fico hiper feliz quando vejo a Britney divulgada por aqui. Tem gente que nem sabe que ela lançou álbum, gente! Eu prefiro que a gente se empenhe pra ela hitar aqui mesmo. Estadunidenses que se virem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

nao da pra comparar as fan bases e a epoca que cada artista apareceu. 

ok que a fan base da britney nao e tao velha assim (embora boa parte esteja beirando os 30), mas eles nao motivam os fas a serem mais ~calorosos~ entao nao tem como defender 

sem falar que de um tempo pra ca, muita coisa da britney nao emplaca por merito todo e exclusivo dela/equipe, a funcao do publico e consumir a musica, e da fan base AJUDAR numa divulgacao, nao trabalhar como se fosse do departamento de marketing de uma gravadora ou do artista :clo12:

como querem que algo emplaque sem divulgacao? ou com uma performance e meia duzia de entrevistas altamente filtradas e respondendo as mesmas perguntas de sempre? sem falar dos auto-boicotes ne? e um mimimi da porra! toda era censuram algo ai vem outro artista faz 10 vezes pior (como se matar ou matar alguem num clipe, por exemplo) e todos enaltecem e acham super inovador.

fora a residencia que baguncou 2 cds/eras e provavelmente vai baguncar o proximo tbm, pq pelo andar da carruagem o show vai continuar o mesmo pra sempre so mudando uma musica ou outra. 

7.gif

eu entendo que a britney esteja em um outro patamar, ela ja conquistou tudo que um artista pode sonhar, de milhoes e milhoes de discos vendidos a grammy a estrela na calcada da fama a residencia em las vegas. tipo... nao tem mais o que fazer, so acumular mais do que ja tem. 

MAS 

se for pra continuar ativa e lancando coisa nova, ela/equipe tem que cair na real que ela ainda e bem jovem, e agir como tal. os fas nao tem culpa.

xx2.png?w=809

+++++++++++

Tudo o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu digo: Blackout é o BLACKOUT mesmo de tudo o que a gente tinha visto da Britney.
Ali nasceu uma nova Britney: aquela que nao se importa mais com a fama, com os charts... tudo mudou depois desse álbum, eu sinto que uma parte dela morreu. 
Parece que desde então, ela nao se esforça mais pra estar no topo, ser famosa... ela apenas encara isso como a profissão dela. Vai lá, grava as musicas, faz os clipes, dá as entrevistas, faz os shows e PRONTO.

No resto, ela só quer ter uma vida normal.. e eu não julgo por isso. 

Já pensou se ela voltasse a ser tão famosa quanto antes??? A gente vê a mídia atacando tanta diva hoje em dia... Selena, Miley, Katy... são tantas!

Eu acho que, no fundo, ela apenas escolheu manter o "low profile" sem esse lance de estar no topo sempre. E não vai mudar... vai ser assim por um bom tempo. 

Certa ela, agora que tá mais que milionaria, tem que curtir os bens, a fortuna, os filhos... 

Por isso digo: a era Blackout é a grande sacada da carreira da Britney. Muita coisa ficou clara ali, mas ninguem quis acreditar. Ela faz o que ela quer, o que tem vontade... quem gostar, bate palma, quem não gostar, paciencia. Essa impressão que eu tenho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais idade pra ficar indo atras de Hit pra Britney

dou meus streams pelo spotify, compro o album fisico, se ela vir pro Brasil compro meu ingresso

 

Pronto fiz minha parte... fãbase não hita artista, oque ela precisa é de investimento da gravadora nas plataformas de streams, gerenciamento eficiente, timing certo, equipe profissional

 

Responsabilidade não é dos fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o problema é mesmo a falta de união desde que a antiga comunidade da Britney no orkut se dividiu entre "fãs de verdade" e "fãs só da antiga" onde começaram julgamentos de quem era realmente fã e isso foi um dos randes motivos de hj a fanbase estar desunida sem um ninho e a Britney esta fraca sem mutirões etc... claro q crescemos.. muitos não tem tempo etc... mas não temos um local de verdade onde abraçar novos fãs e afins... aki existe regra muito radical e os fãs são muito sem educação.. tudo da fora em quem diverge de opiniões... odeiam todas as cantoras que não sejam Britney e tudo é ban... fica bem difícil... será sempre a mesma panelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Mas gente, no dia que eu quiser escrever algo e postar aqui, eu assumo que fui eu. 

Não sou nenhum covarde não, ué.

Vi no grupo do zap e postei aqui pq achei interessante. Dar uma boa discussão.

E a maioria aqui entra em contradição. Horas a Britney não faz cagada. Horas Britney faz cagada. Horas a culpa é só da equipe. Horas a culpa é da equipe e da Britney.

Por Deus. A culpa é dela e da equipe dela. Se ela tem uma equipe acomodada, é por que ela quer. Se ela n quisesse ou não gostasse, ela trocaria. Ela é tão culpada quanto.

Mas agora a contradição está em vc. A culpa é dela, da equipe dela, de ambos ou dos fãs? :duvida: Então vc ta me dizendo que nós temos que cobrir a incompetência da equipe + a falta de interesse da Brit só pq somos fãs? :duvida: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...