Ir para conteúdo


O ano era 1999 e Britney já chocava em entrevista


Bitney

Mensagens recomendadas

Acho uma maravilha Britney não "politizar" suas músicas... Ela por si só já é bastante criticada, vira e mexe está em uma polêmica. A foto do "We are all dreamers" é a prova de que não daria certo.

"... não faço pregação" esmurrou a @muletaoncé que só hita se escorando em causas sociais e novos artistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não faço pregação." - SPEARS, Britney 78AaJPH.gif

Ícone que sabe ler e escrever, não faz plágios, não rouba créditos e nunca se escorou em feat, muito menos em causa social. No momento estou cantando Sometimes, mas no momento em que eu quiser eu vou cantar Gimme More e acabou 78AaJPH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

no aguardo de algum embuste daqui querer que ela venha com um urban hip hop dance conceitual do danja politizado e engajado 78AaJPH.gif

pois eu quero sim que ela venha com um urban hiphop dance conceitual do danja 78AaJPH.gif mas falando sobre como ela é gostosa e sobre como dança sem parar a noite toda. Uma filha de Outrageous com All Nite (Don't Stop) da Janet 78AaJPH.gif feat com Ciara, Tinashe e Janet 78AaJPH.gif música de 5 minutos 78AaJPH.gif a sequência de dança mais perfeita e difícil da história que requer uma técnica criada e desenvolvida unicamente pela Britney e pela Janet para que a coreografia seja executada com perfeição 78AaJPH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, InTheOasis disse:

pois eu quero sim que ela venha com um urban hiphop dance conceitual do danja 78AaJPH.gif mas falando sobre como ela é gostosa e sobre como dança sem parar a noite toda. Uma filha de Outrageous com All Nite (Don't Stop) da Janet 78AaJPH.gif feat com Ciara, Tinashe e Janet 78AaJPH.gif música de 5 minutos 78AaJPH.gif a sequência de dança mais perfeita e difícil da história que requer uma técnica criada e desenvolvida unicamente pela Britney e pela Janet para que a coreografia seja executada com perfeição 78AaJPH.gif

:mgh::mgh::mgh::mgh::mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, InTheOasis disse:

pois eu quero sim que ela venha com um urban hiphop dance conceitual do danja 78AaJPH.gif mas falando sobre como ela é gostosa e sobre como dança sem parar a noite toda. Uma filha de Outrageous com All Nite (Don't Stop) da Janet 78AaJPH.gif feat com Ciara, Tinashe e Janet 78AaJPH.gif música de 5 minutos 78AaJPH.gif a sequência de dança mais perfeita e difícil da história que requer uma técnica criada e desenvolvida unicamente pela Britney e pela Janet para que a coreografia seja executada com perfeição 78AaJPH.gif

DANJA NÃO CACETA78AaJPH.gif

A KÁTIA PEREZ MATOU O MAX MARTIN E O MIJOLAKE MATOU O DANJA 78AaJPH.gif

VEM BURNS 78AaJPH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...