Ir para conteúdo



Fãs de Anitta floodam Instagram de Britney Spears pedindo por colaboração


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Yan Bastos disse:

Não consigo ver isso funcionando, amo o estilo das duas, mas não acho que combinaria... sei lá né, vai que....

Seria um tapa na cara da Iggy se fosse hit :omg1:

Não consigo ver também !! mas apoio por ser interessante e pq eu curto a Anitta!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Criminal disse:

Nada contra Anitta e tal, mas parceria com a Britney realmente foi forçar. Não é atacando ela, nem os fãs, mas ela ainda é only BR sim e os fãs não iam pedir feat com a Britney se não soubessem que ela daria visibilidade. Aí agora ainda chamam Britney de flopada e dizem que foi ideia nossa, só porque não gostamos da ideia :gret4:

Também não tenho contra, apesar de achar ela beeem problemática hj em dia... um tanto quanto hipócrita. Não há como negar que a garota é esforçada, tem talento e é inteligente, merece fazer sucesso sim... mas os fãs forçarem uma situação que não existe, é deprimente.

Eu não duvidaria tanto de um feat pq a Britney gosta de trabalhar com essas whos, só acho que os fãs tem que ter mais humildade pq ela ainda não é ninguém fora da nossa terrinha. O máximo do máximo que conseguiu foi ser "morena misteriosa que saiu da balada com o Tyga". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 at 19:27, Madonna Cicone disse:

Meu.. olha issoo... estão flodando muito forte! tenor.gif

 

 

@Britney Brasileira e se usarmos a força desses nazisters pro mutirão de quinta feira... talvez seja essa a deixha.. esse feat nunca vai sair do imaginário mesmo, pelo menos da pra usar a nosso favor essa vontade deles. :okqueri:

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 at 19:27, Madonna Cicone disse:

Meu.. olha issoo... estão flodando muito forte! tenor.gif

 

 

@Britney Brasileira e se usarmos a força desses nazisters pro mutirão de quinta feira... talvez seja essa a deixha.. esse feat nunca vai sair do imaginário mesmo, pelo menos da pra usar a nosso favor essa vontade deles. :okqueri:

Pq "nazisters" ? K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, The Dragon disse:

Também não tenho contra, apesar de achar ela beeem problemática hj em dia... um tanto quanto hipócrita. Não há como negar que a garota é esforçada, tem talento e é inteligente, merece fazer sucesso sim... mas os fãs forçarem uma situação que não existe, é deprimente.

Eu não duvidaria tanto de um feat pq a Britney gosta de trabalhar com essas whos, só acho que os fãs tem que ter mais humildade pq ela ainda não é ninguém fora da nossa terrinha. O máximo do máximo que conseguiu foi ser "morena misteriosa que saiu da balada com o Tyga". 

Acho que esse não é o caminho certo de conseguir uma carreira internacional. Um artista já famoso pode dar os 15 minutos de fama, mas não vai consolidar ela lá fora. Acho que se ela quer mesmo um hit lá fora, deveria fazer a melhor música da carreira em inglês, talvez com partes em espanhol, usando seu melhor gingado latino, seus melhores vocais, melhores movimentos de dança, mostrar tudo o que ela tem a oferecer e implorar investimento da gravadora, pedir pros amigos famosos divulgarem e ir de rádio em rádio pedindo pra tocarem, se necessário. Acho muito mais digno :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...