Ir para conteúdo



#Britneycometobrazil Quinta- Feira as 19:00


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

(Esse Twitter e meu que fiz só pras coisas da Britney)

Então B armys vamos voltar aos velhos tempos ? Estou querendo fazer um multirão na quinta feira as 19 horas pra subir a tag #britneycometobrazil e entrar entre os assuntos mais comentados ! O motivo : ela está marcando as datas dos show e a gente fazendo barulho a possibilidade de ela vir pra cá é enorme ! Então se a gente ficar parado não vai conseguir nada ! You Better Work Bitch ! 

 

Devemos encher de Twitts os seguintes perfis :

 

 

 

esses são alguns perfis que podemos incomodar ! Se acharem que faltou algum e queira acrescentar , incluam na lista ! Vamos trabalhar vadias ! Se flopar vou flopar com vigor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

amiga, tu nao acha melhor levantar a tag quando a brit de fato anunciar a tour? ae o povo vai ta mais animado

 

e da pra pedir ajuda pra outros sites tbm, britney gossip etcHgD2Tev.gif

Não. Quando ela anunciar é porque as datas já estão acertadas, então é melhor agora msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vá adiantar, mas participarei 8UFBeXU.gif

2 minutos atrás, Evandro disse:

amiga, tu nao acha melhor levantar a tag quando a brit de fato anunciar a tour? ae o povo vai ta mais animado

 

e da pra pedir ajuda pra outros sites tbm, britney gossip etcHgD2Tev.gif

A gente faz um agora e outro depois. Se não vier a gente continua fazendo, e se vier a gente faz pedindo residência no Brasil 8UFBeXU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...