Ir para conteúdo



Compositor do Glory atiça retorno da Britney!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Eu n entendi até agora o pq da pergunta nessa ocasião :ines2: alguém me explica?:ines2:

Foi um dos compositores do Glory, o Glory já foi lançado a tempos, a era Glory já foi finalizada a tempos. N entendi o pq dessa pergunta kkkk tão sabendo de alguma coisa que eu n sei?:ines2:

Só entendi que o repórter é fã da Britney:okqueri: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinto falta de uma Britney debochada e sem papas na língua "Rebelion", ela não explorou isso totalmente e as poucas vezes que ela fez isso acabou nós rendendo um álbum totalmente descartado e apenas um HINOO que é "Piece Of Me"... eu queria uma era eurodance/ R&B numa linha anos 90, com alguns sentimentos e personalidades DELA que a gente nunca viu, todos esses sentimento e personalidades personificadas em cada canções e assim servido para temática dos videoclipes... 

 

exemplos; 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu n entendi até agora o pq da pergunta nessa ocasião :ines2: alguém me explica?:ines2:

Foi um dos compositores do Glory, o Glory já foi lançado a tempos, a era Glory já foi finalizada a tempos. N entendi o pq dessa pergunta kkkk tão sabendo de alguma coisa que eu n sei?:ines2:

Só entendi que o repórter é fã da Britney:okqueri: 

Exatamente migo, a era Glory acabou faz tempo... Eu também não entendi o porquê da pergunta... :duvida::duvida:

O reporter é fã mesmo?? Se for, ele pode ter lido aquele boato de que a fada estava reciclando algumas unreleaseds do Glory para um suposto album novo, e  aproveitou a ocasião para perguntar a ele se vinha algo por aí, já que o Justin foi compositor do Glory... Talvez seja essa a relação kkkkkk, ou não... :duvida::duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que a Britney fizesse um album com o estilo de música que ela gosta mesmo, esse rock 60’s/70’s misturado com country e etc, vejo muito a alma dela em músicas como What You Need.

Eu acho que eu já desapeguei dos charts kkkkk obvio que queria um hit mas nao sei se da pra fazer muita coisa a essa altura do campeonato, se a equipe ja ta tratando como legacy act eu nao posso fazer nada, só espero qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me preocupo muito com o futuro dela nos palcos, ela não pode dançar pra sempre, essa fase de aceitação vocal dela é muito importante porque vai ser tudo que ela terá daqui a 20-30 anos, 2017 foi um ano muito bom nesse sentido ela se mostrou bastante confortavel nas 3 vezes q soltou o gogó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henriq TeleSpears disse:

O nome "Glory" deveria ser do B10 por diversos motivos 

- 20 anos de carreira consolidada dá vontade né Xtina?! 

- Estável e recuperada 

- criando seus filhos 

- de bem com a vida 

 

 

mas tirando o 20 anos de carreira tudo isso tinha ano passado kkk

eu gosto da historia do nome do album e acho q resume bem o sentimento dela depois de ter se envolvido tanto, coisa que ela nao fazia assim desde 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu n entendi até agora o pq da pergunta nessa ocasião :ines2: alguém me explica?:ines2:

Foi um dos compositores do Glory, o Glory já foi lançado a tempos, a era Glory já foi finalizada a tempos. N entendi o pq dessa pergunta kkkk tão sabendo de alguma coisa que eu n sei?:ines2:

Só entendi que o repórter é fã da Britney:okqueri: 

 

12 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Exatamente migo, a era Glory acabou faz tempo... Eu também não entendi o porquê da pergunta... :duvida::duvida:

O reporter é fã mesmo?? Se for, ele pode ter lido aquele boato de que a fada estava reciclando algumas unreleaseds do Glory para um suposto album novo, e  aproveitou a ocasião para perguntar a ele se vinha algo por aí, já que o Justin foi compositor do Glory... Talvez seja essa a relação kkkkkk, ou não... :duvida::duvida:

Porque ele trabalhou com a Britney. E porque ano que vem ela vai ganhar o Golden Globe de Best Original Song, ué :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...