Ir para conteúdo



Melhor canal do youtube presenteia fãbase com o vídeo do milênio


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

A POM 2.0 é melhor, tem boas adições, mudanças interessantes e, sobretudo, a Britney mais viva no palco desde 2004. Porém, não devemos desmerecer a POM original que teve boas coreografias e alguns momentos de técnica extrema, vide as eras de cabelo escuro e colorido. Ela estava muito jovial na era de cabelo curto também, mas aí o show já tinha mudanças estranhas, assim como nesses últimos da POM 2.0, mas isso era esperado pois são dois anos fazendo o mesmo show (quatro se preferir, quase meia década). Britney nunca teve eras/shows tão longas e o team não deu o respaldo necessário para mantê-lo fresco. Enfim, esses anos fizeram ela retomar a segurança no palco e provar que ainda pode dançar como no seu auge.

WB e Crazy foram as mais estáveis em toda a POM. A primeira quase sempre perfeita e empolgante, a segunda quase sempre estranha, a coreografia que mais merecia ter sido refeita. BOM pode ser o exemplo mais prático de como expor da melhor forma o potencial dela. Todas tem os mesmos passos nesse número, o que permite que a Britney brilhe e que a performance se equilibre mesmo sendo simples. As habilidades dela, como sensualidade e flexibilidade, são bem exploradas ali e tudo fluo harmoniosamente. BTI original também mostra esse conjunto de performance perfeita para a Britney, porém, com agilidade e certa complexidade. Destaque também para a "dança de dupla" de OIDIA, pouco explorada durante a sua carreira e que teve um ótimo resultado na residência.

Isso sem falar nos breaks bem feitos e nas acrobacias que ela ainda faz com maestria. ILRNR é uma boa representação a de como ela deve interagir com elementos de palco, diferente da barra de DYWCO que prejudica a mobilidade. Não posso esquecer de GM, minha fave na POM 2.0 enquanto na primeira versão do mesmo era o Blackout medley original, que até homenageia o MJ. Ela fecha muito com esse estilo de dança, é a sua praia e eu adoraria que voltasse com uma era mais urban com esse tipo de coreografia algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...