Ir para conteúdo



É fã leal que se chama?


Geovanni

Mensagens recomendadas

Por: Diário De Um Britfã

“Estou na fila e prestes a me aproximar dela [Britney]. Eu ouço por trás da cortina, ‘Alex está aí?’. Britney então diz, ‘Alex está aqui?’. Ela me recebe com um grande abraço carinhoso. Ela diz, ‘Faz tanto tempo que não te vejo’ e eu disse, ‘Falarei sobre isso em um minuto. Queria desejar-lhe um feliz aniversário atrasado, feliz Natal atrasado e feliz ano novo’. Ela começou a rir e disse, ‘Uau! Obrigada. Feliz ano novo para você também!’. Eu perguntei se ela havia recebido minhas cartas e o livro que fiz para ela e ela disse, ‘Sim, tudo foi muito legal. Seus cachorros são tão fofos. Obrigada por todas as coisas legais’. Eu expliquei que fiquei muito doente durante o verão. Britney aproximou-se, segurou meu braço e disse, ‘Sinto muito em ouvir isso. Espero que esteja bem agora. Você tem que ser forte!’. Eu disse a ela que minha mãe tem câncer e que deveria ser operada logo, ‘Não pensei que conseguiria vir aqui, mas minha mãe queria que eu te visse nos seus últimos shows’. Eu comecei a chorar enquanto estava dividindo isso com ela. Ela olhou para mim e ficou toda emocionada. Ela aproximou-se, segurou meu braço e disse, ‘Querido, tudo vai dar certo, eu te prometo. Vou orar por você e sua mãe. Você é um ótimo filho, você é muito corajoso e lindo’. Eu disse, ‘Você sabe o quanto significa pra mim? Sigo sua carreira desde os 12 anos’ e ela diz, ‘Eu sei, Alex, você esteve por toda parte. Só queria te agradecer pelo seu apoio sem fim e dedicação. Eu te amo muito’. Ela me perguntou se eu trouxe alguns amigos e eu disse que não, eu vim sozinho. Larry entrou e disse, ‘É o Alex, todos da Britney Army o conhecem’. Britney estava rindo. Ela disse, ‘Espero que se divirta bastante esta noite. Queremos fazer algo especial. Eu quero fazer um brinde a você. Obrigada por tudo, pela pela lealdade, dedicação e por me apoiar durante todos esses anos’. Eu disse que estava muito orgulhoso dela, que a amo e mal posso esperar para o que vem a seguir. Ela diz, ‘Eu também te amo. Vejo você em breve. Se divirta. Estaremos orando pela sua mãe’.

t.co/0zVtEkHEO :core:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Morta no meet de 1 hora. sede.gif Isso foi real mesmo?? Até a Brit conhecia ele e eu nunca tinha ouvido falar sede.gif

Ele tirou uma foto com a Britney em 2003, eu acho. Ele é o que aparece em lace and leather no DVD da FFT. Ele foi em vários shows, também tá aqui no fórum, conhecido como @alexjspears -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ele tirou uma foto com a Britney em 2003, eu acho. Ele é o que aparece em lace and leather no DVD da FFT. Ele foi em vários shows, também tá aqui no fórum, conhecido como @alexjspears -q

Aaa, entendi. Eu nunca vi o DVD da FFT :b: prefiro o fan made live in las vegas que é fantástico. Morta no alexjs kkkkkkkkkk sempre soube que era insider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Morta no meet de 1 hora. sede.gif Isso foi real mesmo?? Até a Brit conhecia ele e eu nunca tinha ouvido falar sede.gif

oshe como nao? sede.gif

vc nao era fa na epoca da FFT nao? foi a epoca que ele mais apareceu, ele foi em todos os shows da leg america (com meet), foi pro mexico, pro brasil....

ele tem umas 98765432123456789 fotos com a britney tipo... em literalmente quase TODAS as eras 

ate na blackout sede.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

oshe como nao? sede.gif

vc nao era fa na epoca da FFT nao? foi a epoca que ele mais apareceu, ele foi em todos os shows da leg america (com meet), foi pro mexico, pro brasil....

ele tem umas 98765432123456789 fotos com a britney tipo... em literalmente quase TODAS as eras 

ate na blackout sede.gif

verdade...numa postagem do falecido xbritney tinha uma nota falando do histórico desse menino...sede.gif

ele é praticamente um larry 2.0...ta sempre em volta sede.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabian disse:

oshe como nao? sede.gif

vc nao era fa na epoca da FFT nao? foi a epoca que ele mais apareceu, ele foi em todos os shows da leg america (com meet), foi pro mexico, pro brasil....

ele tem umas 98765432123456789 fotos com a britney tipo... em literalmente quase TODAS as eras 

ate na blackout sede.gif

Ai mortaaaaaa. Que pisão sede.gif eu sou fã desde 2008, mas sempre acompanhei por sites de notícia, como EGO,  pela TV e pela rádio só, migo. sede.gif pra vc ter uma noção, eu só soube da FFT pq estava assistindo TV e noticiaram que ela viria pro BR sede.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

verdade...numa postagem do falecido xbritney tinha uma nota falando do histórico desse menino...sede.gif

ele é praticamente um larry 2.0...ta sempre em volta sede.gif

tinha uma montagem com todas as fotos dele com ela (ou pelo menos boa parte delas) mas parece que deletaram do site que tava hospedada...

ele conhece vaaaaarios artistas, acho que a britney e a sua preferida, mas todos tem mt carinho por ele tbm, lembram pelo nome e tudo, todos autografam tudo pra ele, tanto que a colecao dele da britney e toda autografada.... todos os singles, cds, dvds... e ela escreve o nome dele e tudo, ele tem um quarto no apartamento onde mora so pras coisas que ele tem da britney

sede.gif

antes ele colocava foto de tudo so que comecaram a zoar (inveja, ne), chamavam ele de doente, falavam que ele ia matar a britney, que ela parecia que tinha medo dele nas fotos, ai ele parou de mostrar as coisas... ele foi em varios meets da POM mas acho que ele so postou umas 3 fotos (contando com essa ai)

acho que de famosos mesmo ele so nao conheceu a madonna e michael, ate o eminem para pra tirar foto com ele e autografar as coisas :b: a lana del rey e a miley sao super fofas quando o encontram, ate a christina gosta dele :b: nao sei o que ele faz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai mortaaaaaa. Que pisão sede.gif eu sou fã desde 2008, mas sempre acompanhei por sites de notícia, como EGO,  pela TV e pela rádio só, migo. sede.gif pra vc ter uma noção, eu só soube da FFT pq estava assistindo TV e noticiaram que ela viria pro BR sede.gif

noss... MOMENTOSSSSSS

262uvs9.jpg

@pseudofreakshow encontrei 

no primeiro show da FF a britney ficou super feliz quando encontrou ele que pediu pra tirarem duas fotos no meet (pq ele tava com um amigo, e tinham que tirar juntos, ai ela tirou uma com eles dois, uma so com ele, e o fotografo ainda tirou uma de quando eles estavam se abracando) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...