Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Hoje em dia only boca e carvão fãs. Até a fã base regrediu junto com a equipe bicho :ines4:

Só a Britney que melhorou.

acho que a fã base tem muitos altos e baixos...tem tópicos que tem que trancar de tanto "haterismo".... mas ganhamos os 4 PCA que concorríamos ano passado fazendo a britney a maior vencedora da noite Ok amore

já a equipe dela eu acho que também tem muitos baixos e baixos...parece que está sempre embaixo na verdade acho que ela nem tem mais equipe Ok amore

é ela que pega a música num pen-drive e coloca no spoti...passa uns batom, liga as luzes e faz o show Ok amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BJean disse:

Era dos hits atrás de hits, clipes icônicos, #1s, Britney no Brasil, mas no palco: pom>>>>

o FF deveria ter sido lançado na era dos streams...se parar pra pensar IWG foi um single SUPER estável...foi subindo e demorou umas 5 semanas pra entrar no top 10...e foi descendo bem estável também....perdendo aos poucos no itunes e ganhando menos spins nas rádios...Ok amore

bem como acontece hoje com os streams...que vão estabilizando a música Ok amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bitney disse:

tu sabe como funciona essa questão da musica "bônus" n poder ser single? tem algum pq? sla.. dependendo de como acontece, se fosse eu, eu n ligaria de lançar como single uma musica que disponibilizei ou saiu como faixa bônus rs

eu acho que nao e questao de "poder" e sim de etica com quem comprou o cd normal 

teoricamente o deluxe e mais caro pq vem mais musicas, e essas musicas sao um material ~extra~ pra quem curte mt a pessoa pagar a mais e ter 

o material de trabalho "oficial" no caso seria a versao standard, nao o extra do deluxe. 

e tipo, o cd normal vende tanto quanto o deluxe, as vezes ate mais por ser mais barato, imagina se vc compra o cd normal e ela comeca a divulgar uma faixa que so ta numa edicao que vc nao tem. sei la, acho meio desonesto isso. 

pra mim a melhor opcao e essa taylor mesmo, nao colocar bonus, assim tem mais liberdade com a vontade de publico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

acho que a fã base tem muitos altos e baixos...tem tópicos que tem que trancar de tanto "haterismo".... mas ganhamos os 4 PCA que concorríamos ano passado fazendo a britney a maior vencedora da noite Ok amore

já a equipe dela eu acho que também tem muitos baixos e baixos...parece que está sempre embaixo na verdade acho que ela nem tem mais equipe Ok amore

é ela que pega a música num pen-drive e coloca no spoti...passa uns batom, liga as luzes e faz o show Ok amore

É verdade. Mas é uma pena que até em questão de votações estamos começando a nos dividir...

A união era o trunfo da fã base :chora3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pseudofreakshow @Fabian acho que entendi.. Ok amore

mas tb acho que esse exemplo que tu usou Fabian, poderia alavancar mais vendas, não?

tipo; se a maioria comprou o cd normal e ela trabalha numa musica bônus do outro material, n faria com que a pessoa comprasse o álbum da bônus por causa da faixa que esta sendo trabalhada? sei lá..

mas tb por outro lado tem isso de ser desonesto msmo, pq se a pessoa n conseguir comprar os dois ou o delux, por ela ja ter o normal.. ela vai ficar de birra kkk ai sei lá, deixa como está mesmo. Lança single só da versão normal ou faz exatamente isso que a Taylor faz.. n coloca bônus pra ter mais liberdade com a vontade do publico mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ms.Marrone disse:

Independente da qualidade do show, do empenho da Britney... a FFT sempre será um marco para os fãs brasileiros. Foi o retorno dela ao país depois de muitos anos, ela estava na boca do povo, todo mundo conhecia os singles da era, lembro quando uma colega entrou na sala fazendo aquele passinho dos braços cruzados em TTWE e cantando o refrão. Os vídeos não saiam da MTV Brasil, na época um canal aberto e popular, aliás a mídia brasileira mencionava o nome dela a todo tempo... na sala de aula sempre me perguntavam ''você viu a reportagem sobre a Britney?''. Disso eu sinto falta naquela era, não nego.

MIGOOO SEU LKOOO, CALMAAA

 

NO B10 VEMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...