Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Fabian disse:

noss imagina que pisao! 

tbm queria, torci mt na epoca, mas nem adianta, quando a musica e bonus eles nao lancam como single mesmo, por isso a taylor swift nao colocou bonus no reputation :b: ela viu a merda que deu no 1989 com todo mundo querendo "new romantics" como single e ela nao podia lancar :b: 

tu sabe como funciona essa questão da musica "bônus" n poder ser single? tem algum pq? sla.. dependendo de como acontece, se fosse eu, eu n ligaria de lançar como single uma musica que disponibilizei ou saiu como faixa bônus rs

20 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Vocês lembram quando saiu as previas? Todo mundo amou IWG kkkkkk

hahahahaha sim, verdade.. todo mundo amou.. começando pela foto do video que tinha sido divulgada antes do mesmo (ou eu to confundindo?) :hmney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bitney disse:

 

hahahahaha sim, verdade.. todo mundo amou.. começando pela foto do video que tinha sido divulgada antes do mesmo (ou eu to confundindo?)

Quando saíram aquelas fotos do clipe, o álbum já tinha sido lançado mas bem antes de tudo isso, antes do álbum sair vazaram umas prévias e todo mundo ficou louco por IWG. Lembro de ir para a banca escutando essa prévia, eu estava tão feliz kkkkk Sobre as fotos, eu me lembro que todo mundo estava falando que a Britney estava muito Avril Lavigne, tinha fã comentando até as celulites de uma foto que ela estava de costa... aquela época foi babado viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Quando saíram aquelas fotos do clipe, o álbum já tinha sido lançado mas bem antes de tudo isso, antes do álbum sair vazaram umas prévias e todo mundo ficou louco por IWG. Lembro de ir para a banca escutando essa prévia, eu estava tão feliz kkkkk Sobre as fotos, eu me lembro que todo mundo estava falando que a Britney estava muito Avril Lavigne, tinha fã comentando até as celulites de uma foto que ela estava de costa... aquela época foi babado viu.

sim, varias pessoas falando que ela estava parecendo a Avril -sqn hahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bitney disse:

tu sabe como funciona essa questão da musica "bônus" n poder ser single? tem algum pq? sla.. dependendo de como acontece, se fosse eu, eu n ligaria de lançar como single uma musica que disponibilizei ou saiu como faixa bônus rs

hahahahaha sim, verdade.. todo mundo amou.. começando pela foto do video que tinha sido divulgada antes do mesmo (ou eu to confundindo?) :hmney:

música bônus pode ser single sim, mas a questão é...o álbum está vendendo bem? uma música bônus vai chamar a atenção necessária para as pessoas comprarem essa versão do álbum?

geralmente quando vários singles se saem bem eles fazem alguma coisa com as faixas bônus pra alavancar as vendas dessas versões dos álbuns...ou pra focar em um mercado específico...adam levine e os garotos da banda dele já fizeram isso Ok amore mas isso está mudando por causa dos streams...

lembra quando saiu a capa de IWG? todo mundo chamando a britney de angelical Ok amore

tinha resenhas sobre aquela capa Ok amore momentos felizes Ok amore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

música bônus pode ser single sim, mas a questão é...o álbum está vendendo bem? uma música bônus vai chamar a atenção necessária para as pessoas comprarem essa versão do álbum?

geralmente quando vários singles se saem bem eles fazem alguma coisa com as faixas bônus pra alavancar as vendas dessas versões dos álbuns...ou pra focar em um mercado específico...adam levine e os garotos da banda dele já fizeram isso Ok amore mas isso está mudando por causa dos streams...

lembra quando saiu a capa de IWG? todo mundo chamando a britney de angelical Ok amore

tinha resenhas sobre aquela capa Ok amore momentos felizes Ok amore

 

Hoje em dia only boca e carvão fãs. Até a fã base regrediu junto com a equipe bicho :ines4:

Só a Britney que melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...