Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Outrageous disse:

concordo totalmente kkkkk

podem falar o que quiser da era e da tour mas estavamos colhendo hits e clipes de qualidade

muitos! sempre tenho a impressao que ela tinha mais respeito do publico em geral naquela epoca. 

se nao fosse por ela estar meio "fora de forma" e desanimada em muitos momentos, a era teria sido perfeita. pq o cd e bom e tudo que eles fizeram teve mt qualidade! pelo menos nos clipes ela esta impecavel, principalmente no de IWG (musica enjoadissima) 

eles todos estavam no pique da circus, talvez seja por isso que tudo tenha sido feito com tanto capricho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matias disse:

nao antes de up and down q tinha a mesma forma dos hits da epoca mas tinha um q inovador

o #1 era certo 4kKtVKL.gif t

up n down so nao foi single pq e bonus :cheers2: que odio 

imagina se tivesse sido: HIAM > TTWE > IWG > UP N DOWN 

4kKtVKL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabian disse:

muitos! sempre tenho a impressao que ela tinha mais respeito do publico em geral naquela epoca. 

se nao fosse por ela estar meio "fora de forma" e desanimada em muitos momentos, a era teria sido perfeita. pq o cd e bom e tudo que eles fizeram teve mt qualidade! pelo menos nos clipes ela esta impecavel, principalmente no de IWG (musica enjoadissima) 

eles todos estavam no pique da circus, talvez seja por isso que tudo tenha sido feito com tanto capricho

simmm, se ela estivesse como está agora na era FFT as coisas teriam sido ainda melhor.

era meu sonho UPD ser single.. gosto demais dessa musica tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bitney disse:

simmm, se ela estivesse como está agora na era FFT as coisas teriam sido ainda melhor.

era meu sonho UPD ser single.. gosto demais dessa musica tb

noss imagina que pisao! 

tbm queria, torci mt na epoca, mas nem adianta, quando a musica e bonus eles nao lancam como single mesmo, por isso a taylor swift nao colocou bonus no reputation :b: ela viu a merda que deu no 1989 com todo mundo querendo "new romantics" como single e ela nao podia lancar :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...