Ir para conteúdo



Uma vez na "Femme Fatale Tour"


Bitney

Mensagens recomendadas

"Meu Deus, como eu ainda não tinha visto esse vídeo antes?"

Hino ou flop?
Muitos odeiam, muitos amam e muitos acham a FFT "ok" (eu amo pq foi o primeiro e único show que eu fui da fada!!! 

Olha que vídeo LINDO *-*

Olha como estava LO-TA-DO. Foi Sold out certeza!!!

Me arrepio sempre como se fosse a primeira vez.. lembro como se fosse o daqui do Brasil.. essa euforia! AMO

BÔNUS: Show de SP.. essa contagem pra começar o show me mata!!! #EuFuiEuTava

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Independente da qualidade do show, do empenho da Britney... a FFT sempre será um marco para os fãs brasileiros. Foi o retorno dela ao país depois de muitos anos, ela estava na boca do povo, todo mundo conhecia os singles da era, lembro quando uma colega entrou na sala fazendo aquele passinho dos braços cruzados em TTWE e cantando o refrão. Os vídeos não saiam da MTV Brasil, na época um canal aberto e popular, aliás a mídia brasileira mencionava o nome dela a todo tempo... na sala de aula sempre me perguntavam ''você viu a reportagem sobre a Britney?''. Disso eu sinto falta naquela era, não nego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, camilafreitas disse:

nao gosto desta era:ines1: so o 1 single a musica muito boa:xtinabate: ja o clipe:ines1:

amo os videos e os singles (não tanto criminal), mas amo rs

2 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Independente da qualidade do show, do empenho da Britney... a FFT sempre será um marco para os fãs brasileiros. Foi o retorno dela ao país depois de muitos anos, ela estava na boca do povo, todo mundo conhecia os singles da era, lembro quando uma colega entrou na sala fazendo aquele passinho dos braços cruzados em TTWE e cantando o refrão. Os vídeos não saiam da MTV Brasil, na época um canal aberto e popular, aliás a mídia brasileira mencionava o nome dela a todo tempo... na sala de aula sempre me perguntavam ''você viu a reportagem sobre a Britney?''. Disso eu sinto falta naquela era, não nego.

simmmm, exatamente isso! Penso igual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Independente da qualidade do show, do empenho da Britney... a FFT sempre será um marco para os fãs brasileiros. Foi o retorno dela ao país depois de muitos anos, ela estava na boca do povo, todo mundo conhecia os singles da era, lembro quando uma colega entrou na sala fazendo aquele passinho dos braços cruzados em TTWE e cantando o refrão. Os vídeos não saiam da MTV Brasil, na época um canal aberto e popular, aliás a mídia brasileira mencionava o nome dela a todo tempo... na sala de aula sempre me perguntavam ''você viu a reportagem sobre a Britney?''. Disso eu sinto falta naquela era, não nego.

O flood mijado de Criminal na Radio Mix!!!! Saudades :xtinabate: Na semana de lançamento de MM eu fiz residência lá e nada :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro desse video... foi um pisao na epoca. 

eu gostava mt da FFT maaaaasss eu acho que vivi essa era tao intensamente, de escutar o cd mesmo, acompanhar todos os shows com mt euforia - inclusive fui em 2, assisti o dvd 9876543456789 de vezes, etc etc etc 

que eu acabei enjoando... 

adoro o cd, mas acho que tirando HIAM nao escuto mais nada dele com frequencia.

infelizmente acho que vai ser a ultima era que realmente foi organizada como gostamos e como tem que ser (e so foi assim pq ela tava no pique da circus ainda) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabian disse:

eu lembro desse video... foi um pisao na epoca. 

eu gostava mt da FFT maaaaasss eu acho que vivi essa era tao intensamente, de escutar o cd mesmo, acompanhar todos os shows com mt euforia - inclusive fui em 2, assisti o dvd 9876543456789 de vezes, etc etc etc 

que eu acabei enjoando... 

adoro o cd, mas acho que tirando HIAM nao escuto mais nada dele com frequencia.

infelizmente acho que vai ser a ultima era que realmente foi organizada como gostamos e como tem que ser (e so foi assim pq ela tava no pique da circus ainda) 

concordo totalmente kkkkk

podem falar o que quiser da era e da tour mas estavamos colhendo hits e clipes de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...