Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Confira o Legado que a Britney deixou na cidade


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Oi pessoal! Fiz um tributo especial para a #PieceOfMe e vim dividir com vocês!

De início, eu comecei esse projeto no fim de novembro com o intuito apenas de assistir em casa com os amigos (que inclusive virão todas amanhã :gret38:) e guardar de recordação, já que eu tinha muitos videos da POM no meu computador. E então, resolvi postar agora que ficou pronto. Não esperem grandes coisas porque não sou profissional. Aqui está o link no Facebook (o YouTube bloqueou o vídeo assim que foi postado, fiquei bem triste): 

*Link para assistir e fazer download no Openload: http://bit.ly/2m4Tmu3

*Também fiz um especial de bloopers, momentos e celebridades no show:

Ah, eu não criei tópico no fórum pq não sei se é necessário e eu tenho vergonha. Bom final de semana! :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com apenas uma estrela pop, a conotação ligada a ter uma residência de Las Vegas foi completamente mudada, e agora é uma coisa legal que todos os maiores nomes da música querem." :falloney1:

Foram performadas 30 músicas ao todos e mais 3 foram lembradas em interludes, o cover e 3 da MIssy no break, bastante coisa apesar de termos poucas mudanças. Foi um período importantíssimo para a carreira por ter devolvido o fogo no olhar, a vivacidade e a energia de outrora, além de provar a sua relevância no mundo do entretenimento. Esse show precisa de algum tipo de registro, mesmo que curto, em um futuro especial comemorando suas duas décadas de carreira e/ou promovendo seu novo album. Ela mudou Vegas para sempre, mas agora é hora de novos passos ampliando seu legado, sua influência e aproveitando todos os ganhos performáticos e pessoais dessa quase meia década. É hora de recuperar o tempo perdido em duas eras com um só show e continuar sendo icônica na música pop. ;]

O tópico ficou bem completo, até me surpreendi. Os quatro tópicos foram acertados, na verdade, parabéns pela iniciativa e execução. Só diria para dar uma revisada porque a parte do The Indepent que está vazia e o relato do presidente da Live Nation está repetida. Adorei o especial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...