Ir para conteúdo



De acordo com insider novo single se chama "Apple Pie" e é um dueto com...


Heaven On Earth

Mensagens recomendadas

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu tava lendo esse rumor, e era tanta coisa boa nele, que já tinha certeza que era fake.

Mas dueto com as 4 fodidas???? Depois dessa, não duvido que isso seja verdade, já que seria algo pior que dueto com a Iggy, e do jeito que a equipe da Britney tá uma merda...

Feat. 5H só ia hitar no Brasil, único país onde as bombas que essas meninas lançam fazem sucesso.

Esse rumor tava perfeito, daí confirmam nova residência e dueto com as 4 havaianas com prego, de cair o cu da bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bitney disse:

mas tb n coincide essa informação do "projeto secreto" ser feat.

O que ela postou parece mais com um ensaio fotográfico.. tá mais pra shoot de divulgação da tour, do que feat.

Só me faltava ser gravação do clipe aaaaaaaaaaa zqNNJXg.gif

 

ele fala que o clipe tá gravado então deve ser isso, mas também fala de uma versão solo kkkkkkk torcendo pra Deus que o clipe seja o solo se for verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente... Britney precisava farofar em feats por aee... com Pitbull, Maluma, BTS, Timberlake, Ariana, Nicki.. tudo q tem nome... durante o ano inteiro antes do B10... acho q pra alguns artistas funciona o método de não deixar o nome sair da mídia muito mais que o "descansar a imagem"... e acho q Britney não precisa descansar imagem... qnt mais insistir.. melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...