Ir para conteúdo



De acordo com insider novo single se chama "Apple Pie" e é um dueto com...


Heaven On Earth

Mensagens recomendadas

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta

O single se chama apple pie, é estranho, pois ele teria relação com o projeto secreto, uma vez que ela usa os emojis de maçãs qdo fez referência ao projeto secreto. E no fundo tinha escritos que faziam referência a residência. N sei viu. Mas seria uma boa lançar dois clipes caso fosse real, solo e dueto, pelo menos. N me surpreenderia, o Larry unir as duas coisas, é bem a cara dele pra evitar fadiga e bolar projetos pra ambos produtos que ele gerencia de forma separadamente

kkkkkkkk será que hitaria?

se for pra tudo isso for verdade, eu aceitaria de boa.

Expectativa: Isso x Realidade: Tour da Piece of me idêntica sem tirar nem por e música nova só Deus sabe quando!

:ines4:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Caio Lins disse:

gente... Britney precisava farofar em feats por aee... com Pitbull, Maluma, BTS, Timberlake, Ariana, Nicki.. tudo q tem nome... durante o ano inteiro antes do B10... acho q pra alguns artistas funciona o método de não deixar o nome sair da mídia muito mais que o "descansar a imagem"... e acho q Britney não precisa descansar imagem... qnt mais insistir.. melhor.

Iria amar com BTS, olha q nem sou fã kkkk mas seria bem diferente e chamados atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LukiiH disse:

É fake. Inclusive o muumuse até postou em seu site que existem 0 planos de lançar música nova.

Ai sempre tu acabando com nossa ilusao more affs 

n kkkkkkkk 

menos um rumor entao

pena, tinha ficado feliz com os “30 shows gravados”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...