Ir para conteúdo


Último show em Las Vegas estabelece um novo recorde na cidade


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Britney Spears terminou sua residência em Las Vegas, após quatro anos de shows, com um novo recorde para a sua carreira. O último show da cantora na cidade norte-americana, na véspera do ano novo, arrecadou um total de 1.172 milhão de dólares, com lotação máxima da casa: 4.600 pessoas.

                                                                                               Resultado de imagem para britney spears dancing gif

A informação é do Las Vegas Review Journal, que confirma que o número é um novo recorde para o Planet Hollywood, local onde acontecia a residência de Britney Spears na cidade.

Além disso, o total de arrecadação do último show do espetáculo “Piece of Me” também deu a Britney Spears a maior arrecadação de um único show para uma residência em Las Vegas, título esse que foi tomado dela por Jennifer Lopez, que também faz shows residentes no Planet Hollywood.

Imagem relacionada
http://portalpopline.com.br/ultimo-show-de-britney-spears-em-las-vegas-estabelece-um-novo-recorde-na-cidade/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artista relevante com vinte anos de carreira que quebra recordes, quer@?

Sem querer tirar mérito da Jlo, mas o tal esquema de colocar mais lugares a ajudou mto a conseguir esses grandes resultados dos ingressos... Se a Britney tivesse feito isso (e menos datas) o mais de um milhão por show viria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Artista relevante com vinte anos de carreira que quebra recordes, quer@?

Sem querer tirar mérito da Jlo, mas o tal esquema de colocar mais lugares a ajudou mto a conseguir esses grandes resultados dos ingressos... Se a Britney tivesse feito isso (e menos datas) o mais de um milhão por show viria fácil.

Também acho! A brit colocou muitaaas datas por isso eu acredito que o público fica disperso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...