Ir para conteúdo



VENDAS PRA INGRESOS DO SHOW NA FRANÇA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Luciano Almeida disse:

na verdade, é tipo uma reserva: você compra pq eles dão os shows como certos, mas pode não acontecer tbm, aí, eles te dão um código promocional pra ser usado num próximo show.

mas acho que é real sim, só aguardando o tiro de anúncio

Mortaa. Aí o show da Brit não acontece e eles oferecem código pra um show de alguém ruim :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/5/2018 at 06:22, InTheOasis disse:

Mortaa. Aí o show da Brit não acontece e eles oferecem código pra um show de alguém ruim :mgh:

Pois é.. pensei a mesma coisa, como faz depois vai ter que ir na Floperry pelo preço de Britney?!

:ines2:

 

Mas tem que anunciar logo e cortar esse suspense de é e não é ... mas coloco todas minhas fixas que essa tour rola e ainda extende! É agora Brazel

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Pois é.. pensei a mesma coisa, como faz depois vai ter que ir na Floperry pelo preço de Britney?!

:ines2:

 

Mas tem que anunciar logo e cortar esse suspense de é e não é ... mas coloco todas minhas fixas que essa tour rola e ainda extende! É agora Brazel

giphy.gif

Nossa, eu processava. :ines2: -n

Sim, bem melhor. Igual Tel Aviv. Anunciaram meses antes. É até bom que dá tempo suficiente de lotar, né. Ai migo, será que a fada vai nos visitar mesmo?? O cartão pra parcelar o ingresso e pra comprar muito o buzz single está preparado :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, pra que um show novo se não foi o mundo todo que viu esse show? O1y87Vi.gif

leva a pom mesmo Britney, bota uns figurino novo pra jogo e é nóis O1y87Vi.gif

ela poderia simplesmente sair de cena e não fazer show nenhum, aí ela anuncia uns lugares aleatórios que vai passar e já querem live de someday ao piano numa ponte flutuante que passa em cima da platéia AHHH PARA O1y87Vi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...