Ir para conteúdo



Tópico para comentarmos tudo o que aconteceu na última semana


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 180
  • Publicado há
  • Última resposta

Comentando minha tristeza pela POM ter acabado. Víamos a melhor Britney desde 2008, uma Britney fazendo coreografias boas, apresentando musicas que todos os fãs queria ver de volta (Oops, Crazy e Stronger).

Todos viam a POM meio que uma despedida, talvez por isso essa setlist, lógico que a Britney não vai se aposentar mas fico me perguntando se algum dia voltaremos a ver ela se apresentando novamente com essas musicas tão icônicas.

Fico bem indeciso sobre opinar sobre o fim da residência, sobre o fim dessa Britney tão maravilhosa que desde 2008 não víamos. Só tenho que torcer pra que o futuro projeto deixe ela tão confortável como a víamos. Provavelmente álbum só envio 2020 agora né, tour nem se fala... que ela não perca esse fogo que a residências re-acendeu nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Comentando minha tristeza pela POM ter acabado. Víamos a melhor Britney desde 2008, uma Britney fazendo coreografias boas, apresentando musicas que todos os fãs queria ver de volta (Oops, Crazy e Stronger).

Todos viam a POM meio que uma despedida, talvez por isso essa setlist, lógico que a Britney não vai se aposentar mas fico me perguntando se algum dia voltaremos a ver ela se apresentando novamente com essas musicas tão icônicas.

Fico bem indeciso sobre opinar sobre o fim da residência, sobre o fim dessa Britney tão maravilhosa que desde 2008 não víamos. Só tenho que torcer pra que o futuro projeto deixe ela tão confortável como a víamos. Provavelmente álbum só envio 2020 agora né, tour nem se fala... que ela não perca esse fogo que a residências re-acendeu nela.

Espero que não dê esse tempo todo... ela nunca foi de demorar tanto.. 2007 - 2008 - 2009 - 2011 - 2013 - Pretty Girls 2015 - 2016... por mim ela até podia lançar singles avulsos com outros artistas pra albuns alheios e deixar o album dela mais pro fim do ano... mas ao msm tempo... é capaz de termos uma tour esse ano e perder a oportunidade de divulgar o album durante esse tempo é triste... de toda forma... encerrou a POM lindamente... e tivemos um 2016 perfeito demais tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Comentando minha tristeza pela POM ter acabado. Víamos a melhor Britney desde 2008, uma Britney fazendo coreografias boas, apresentando musicas que todos os fãs queria ver de volta (Oops, Crazy e Stronger).

Todos viam a POM meio que uma despedida, talvez por isso essa setlist, lógico que a Britney não vai se aposentar mas fico me perguntando se algum dia voltaremos a ver ela se apresentando novamente com essas musicas tão icônicas.

Fico bem indeciso sobre opinar sobre o fim da residência, sobre o fim dessa Britney tão maravilhosa que desde 2008 não víamos. Só tenho que torcer pra que o futuro projeto deixe ela tão confortável como a víamos. Provavelmente álbum só envio 2020 agora né, tour nem se fala... que ela não perca esse fogo que a residências re-acendeu nela.

quando anunciaram a POM, eu até achei que seria uma aposentadoria, ou o prelúdio de um grande break na carreira. graças a Deus, fui totalmente surpreendido pelo melhor desempenho dela em anos! e acho, sinceramente, que ela não vai mais perder esse pique. parece que ela reencontrou algo faltante, não sei explicar, mas ela alcançou um equilíbrio legal, que faz tempo que não víamos. 
Claro que quero um CD novo, mas quero que seja como foi com o Glory, com paciência, com ela com tempo criativo. Se vierem singles avulsos, eu que não vou achar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...