Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (27/12/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, The Dragon disse:

Aqui parece um pouco melhor: 

 

Divando em HD talvez fique legal, mas sem aquela coisa na barriga, pfv! Que os profissionais que montaram o visual tenham se tocado disso. Com a iluminação mais baixa ficou bem legal, mostra a textura e a beleza dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Hugo disse:

MARAVILHOSA! PQP! B0CK4wU.jpg

Nossa que lindaaa, a make no ponto, toda trabalhada na era britney, olha a barriga gente, e o que é isso no pescoço?? Morta na chupada do Sam!! Kkkkkkk esse meet ficou simplesmente maravilhoso... 

E morta nessa jeans que fazia tempo que eu não via a fada com uma... Perfeição!!! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, unx disse:

Divando em HD talvez fique legal, mas sem aquela coisa na barriga, pfv! Que os profissionais que montaram o visual tenham se tocado disso. Com a iluminação mais baixa ficou bem legal, mostra a textura e a beleza dela.

Eu acho que não teve profissional que montou rsrs. Ela deve ter escolhido e comprou, parece que ela faz assim agora, vê no site e compra... Mas sem alguém pra orientar já viu. Nessas duas fotos eu gostei, difícil terem sido as costureiras que fizeram. Em movimento deve ficar legal, mesmo com o treco na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu acho que não teve profissional que montou rsrs. Ela deve ter escolhido e comprou, parece que ela faz assim agora, vê no site e compra... Mas sem alguém pra orientar já viu. Nessas duas fotos eu gostei, difícil terem sido as costureiras que fizeram. Em movimento deve ficar legal, mesmo com o treco na barriga.

A atadura é legal, o troço preto que tem que ser escondido. Acho que ela escolheu mesmo, mas quem montou de cabelo e maquiagem pode ter dado um todo, eu espero. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...