Ir para conteúdo


Idolator "RAINHA DO INSTAGRAM-25 melhores postagens no Instagram em 2017


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

"

Britney Spears é a inegável rainha do Instagram. Se ela está compartilhando memes confiáveis, imagens de milho, vídeos adoráveis, a princesa do pop criou uma presença invejável no aplicativo ao longo dos anos. Em 2017, ela ainda cimentou seu status como um dos melhores atos pop.

Este ano sozinho deu à luz seus shows icônicos, mais vídeos de treino do que eu posso contar, momentos preciosos com seus filhos e namorado , Sam Asghari e muito mais. Em homenagem ao novo ano, assumi a importante tarefa de revisar o feed da Brit para compilar seus melhores e mais memoráveis momentos no aplicativo em 2017"

 

 

http://www.idolator.com/7672898/britney-spears-best-instagram-posts-2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro o insta da fada. acho que merece ser enaltecido!

8SynnwI.gif

hoje em dia celebridades divas pop fazem muita propagando postam coisas muito montadas. britney faz propagandas dos seus shows mas, não fica montando feed e outras coisas bregas. vc percebe que as coisas que ela posta coisas espontâneas que ela quer mostrar e compartilhar com a gente sem se preocupar. 

CZR3BuS.gif

que bom que algum site reconhece isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é muito natural no app, a gente sabe que deu vontade e ela postou. Essa coisa de ser gente como a gente é uma grande qualidade dela e deveria ser mais explorada em especiais e tals. Eu não digo aquelas partes montadas de mostrá-la com a família, mas de cenas singelas e não planejadas de bastidores e tudo mais. O For The Record, apesar da melancolia, mostra isso em alguns momentos. Ela com jogando sem paciência na gravação do clipe de Circus é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...