Ir para conteúdo



Gaga é só elogios a Britney em entrevista pra Vanity Fair: "Britney me motivou e deu segurança para que eu fosse para Vegas. Ela é genial!"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para britney gaga

 

Em entrevista à Vanity Fair, Gaga disse que sua maior inspiração para a tomada da decisão  de aceitar uma residência de shows em Las Vegas foi Britney Spears.

"Eu sempre quis ser uma garota de Las Vegas, há tanta história e só as lendas vão pra lá. No começo eu tive muitas dúvidas porque eu tenho muitos projetos em mente, mas tive a oportunidade de conversar com Britney e ela é tão genial. Ela é realmente uma 'garota de Vegas'. Britney me explicou o quão fácil e divertido é estar lá e poder fazer outros projetos ao mesmo tempo. Em 2013 eu fui para o show dela e é ótimo, ela me motivou e me deu a segurança que eu precisava para dar esse passo, que é um sonho se tornando realidade", finalizou.

Os shows de Gaga começarão em dezembro do ano que vem no Park MGM, onde permanecerá em cartaz por dois anos. 

http://www.bitchyf.it/lady-gaga-ringrazia-britney-spears/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

"Britney me explicou o quão fácil e divertido é estar lá e poder fazer outros projetos ao mesmo tempo"

Dentre esses outros projetos estariam jogar dois albums fora e fazer tour de residência. :lexie4:

Mas apesar de estarem dizendo que é fake, eu quero que perguntem da Britney para a Gaga, se perguntavam até para a Céline!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...