Ir para conteúdo



TEORIA: Poc do Twitter afirma ser vidente e revela o real significado dos emojis de maçã


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 328
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Evandro disse:

tu acha que existe possbilidade de planos, ja que tentaram esse ano e nao deu certo?

 

vou catar uns amore

Esse ano por parte do Brasil não houve nenhum convite formal, quem sabe no ano que vem.... mas por enquanto só tá saindo Europa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Sabe dizer em torno de quanto gira o valor do cache dela e pq acha que não estão disposto a pagar ?

 

O cache é em torno de 1-2kk de dolares, falei merda?

O problema é que a femea nao teve bons resultados aqui, acabou que a informaçao que chegou foi que ela queria vir pro rir mas nao queriam trazer ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LukiiH disse:

Esse ano por parte do Brasil não houve nenhum convite formal, quem sabe no ano que vem.... mas por enquanto só tá saindo Europa 

o flesch disse que as empresas deram ``tchau`` pra ela quando informaram o valor do show, q acharam mt caro

mas nao sei se isso procede, acho q sim VY5EF7q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

o flesch disse que as empresas deram ``tchau`` pra ela quando informaram o valor do show, q acharam mt caro

mas nao sei se isso procede, acho q sim VY5EF7q.gif

Mentira, não houve convite ou proposta formal. E ela cobra barato comparado a outros artistas que vieram fazer show. Como eles dariam tchau sendo que nem cogitaram trazer a LIC pra América do Sul? Só o Brasil perguntou o preço e meteu o pé? Ata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...