Ir para conteúdo



BBC posta tributo a Kylie Minogue e Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, Criminal disse:

25 de outubro de 2003, foi no CD:UK, mesmo dia que performou MATM, Slave, BOM e jogou shade pra Aguilera na entrevista falando sobre a tentativa de beijo na balada. Ícones

F4mtvvv_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

 

A la cara da Kylie, toda plena sem saber que 2 meses depois, Toxic seria um mega hit mundial que ela dispensou kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, snn33 disse:

A la cara da Kylie, toda plena sem saber que 2 meses depois, Toxic seria um mega hit mundial que ela dispensou kkk

a musica é muito boa mais o clipe ajudou muito,acho se ela gravasse a musica   nao seria o mesmo sucesso:ines2:por exemplo o baby se fosse na direçao do diretor acho que nao seria um grande sucesso ainda bem que a BRITNEY teve uma ideia brilhante do clipe:gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tanto um feat entre elas. Achei legal o tributo, elas imitaram muito bem e ficaram muito parecidas com os ícones. Só acho que poderiam ter colocado mais elementos musicais da Britney, como um trecho ou instrumental de músicas dela. Pelo que vi no vídeo acima, não é a intenção fazer mashups, mas ficaria mais legal com um pouco disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...