Ir para conteúdo



SITE DE ENTRETENIMENTO POLÍTICO "THE HILL" CITA BRITNEY SPEARS EM MATÉRIA


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

eu tô chocado que esse povo existe mesmo amigo giphy.gif e o pior é que a maioria dos comentários, acho que esse site que tu postou é republicano giphy.gif

Provavelmente migo. Americanos são criados a serem patriotas doentios a ponto de ter aversão a estrangeiros, principalmente latinos.  É doentio. Enfim...eu acho que é possível um governante se preocupar com as questões econômicas do país mas sem passar por cima de políticas como essa da imigração. Só que Trump é um presidente totalmente anti-populista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Provavelmente migo. Americanos são criados a serem patriotas doentios a ponto de ter aversão a estrangeiros, principalmente latinos.  É doentio. Enfim...eu acho que é possível um governante se preocupar com as questões econômicas do país mas sem passar por cima de políticas como essa da imigração. Só que Trump é um presidente totalmente anti-populista. 

Ao contrário, eu acho que o Trunp e populista sim. Ele faz as coisas para agradar o americano médio que é ignorante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário, eu acho que o Trunp e populista sim. Ele faz as coisas para agradar o americano médio que é ignorante. 

Sim. É como Lula e Bolsonaro. Um roubou, mas se defende por pelo menos ter "ajudado" os pobres. O outro supostamente é honesto, mas age como se apenas isso fosse suficiente e anulasse as atrocidades q fala e pretende fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, janevanessa23 disse:

Ao contrário, eu acho que o Trunp e populista sim. Ele faz as coisas para agradar o americano médio que é ignorante. 

Eu não o considero populista no termo como um todo. Trump está preocupado com a questão econômica do país, mas sem se preocupar com determinadas parcelas da sociedade americana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Bitch disse:
1 hora atrás, janevanessa23 disse:
Ao contrário, eu acho que o Trunp e populista sim. Ele faz as coisas para agradar o americano médio que é ignorante. 

 

Sim. É como Lula e Bolsonaro. Um roubou, mas se defende por pelo menos ter "ajudado" os pobres. O outro supostamente é honesto, mas age como se apenas isso fosse suficiente e anulasse as atrocidades q fala e pretende fazer.

Lula e Bolsonaro na mesma frase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...