Ir para conteúdo



SITE DE ENTRETENIMENTO POLÍTICO "THE HILL" CITA BRITNEY SPEARS EM MATÉRIA


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nao sei pq os americanos tem ser tao egoísta. Com trump no poder ja da pra ter uma noção do desespero deles. 

IQWt7dP.gif

Mas eu tenho tanto orgulho da minha fada. Ela é tao sensata que nunca fica puxando o saco de politico nenhum como katy perry e só dá o seu apoio e se envolve com causa nobres. algumas comentários idiotas nao deve afetar quem sobreviveu 2007.

mzq4HuT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio contra celebridade que faz campanha política, pq na maioria das vezes é só um jogo de publicidade pra aparecer. Agora, defender os imigrantes é o msm que fazer parte de campanha contra homofobia, contra racismo, anti bullying... Qualquer um pode e deveria fazer, está mto acima de questões de partido a ou b.

Acho engraçado os que falaram que Britney por ser pop star não poderia opinar sobre questões como essa. Esse mesmo povo elegeu o Trump, um apresentador de reality show bagaceiro pra virar presidente deles.

9 horas atrás, alexjspears disse:

O que mais me surpreende neste tópico é o Lipe não estar sedento.
giphy.webp

Eu também estranhei, jurei que ele foi hackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Sou meio contra celebridade que faz campanha política, pq na maioria das vezes é só um jogo de publicidade pra aparecer. Agora, defender os imigrantes é o msm que fazer parte de campanha contra homofobia, contra racismo, anti bullying... Qualquer um pode e deveria fazer, está mto acima de questões de partido a ou b.

Acho engraçado os que falaram que Britney por ser pop star não poderia opinar sobre questões como essa. Esse mesmo povo elegeu o Trump, um apresentador de reality show bagaceiro pra virar presidente deles.

Eu também estranhei, jurei que ele foi hackeado.

Miga sua lokaaaaa.. Não estou sedento pq encontrei um "amigo quarentão" minutos antes de fazer o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ícone da cultura pop faz barulho sociopolítico sem prometer, enquanto outros só tocam em assuntos polêmicos para chamar atenção para si mesmos.  :ines1:

Em 23/12/2017 at 18:15, Criminal disse:

E pensar que tem gente criticando o ícone por isso... Tem americano que jura que é melhor que todo mundo simplesmente por ter nascido lá. Pior é latino criticando... Caralho, não importa se são ilegais, são crianças! Aí vão destruir o futuro e as oportunidades que essas crianças teriam por causa de documentos 78AaJPH.gif

Daqui a pouco vem um bolsominion dizer que são crianças bomba. :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...