Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Mamãe, por que me matou? Confira todas as vezes que a Britney nos tirou algo da POM


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 146
  • Publicado há
  • Última resposta

Nunca gostei daquela bola de abertura. Agradeço muito por ter saído, principalmente, no encerramento. Circus e Boys desde o começo são performaces sofridas, são definitivamente as piores desde sempre. Até gostava do break de Circus porém só. A performace de pretty girls deveria ter ficado ao invés de boys. Ela deveria ter modificado a performace de 3 com uma coreografia digna igual fez com break de Womanizer, mas era mais fácil cortar a performance. Às vezes tenho saudades de Lucky. Da coreografia de IWG. Amo Alien, mas com aquela performace é melhor ficar fora mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

piores performances por mim:
Womanizer nunca foi bem vista aos meus olhos até o Break, mas é muito meh a maior parte 
Everytime é linda mas o play mata (Todas as baladas são mortas pelo play na vdd)
Oops é só esse gif IYDnFwq.gif
Boys vergonha, a música favorita dela e ela traz isso 
I Wanna Go nunca entendi 
Crazy mata o medley com Stronger
TTWE performance mais sem gás da residência, e deveria ser a mais animada 

Eu nem tiraria essas que considero ruim, só mudaria algumas coisas e colocaria ela pra CANTAR as baladas 

mas TTWE melhorou e MUITO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bass disse:

mas TTWE melhorou e MUITO. 

?WtgZLsR.gif piorou demais depois que ela machucou o pé, ela até tirou o inicio da coreo WtgZLsR.gif e a perfo em si deveria ser mais animada, ela deveria pedir pro pessoal dançar/pular sei lá, pra ficar igual a galera naquele vídeo do show de Tokyo, foi lindo demais ver o pessoal pulando WtgZLsR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu nem gostava da bola... a música começava e ela la dentro e ninguém via ... 

Concordo com todas as músicas cortadas, só 3 que eu manteria...

g8.gifg8.gif

Ja as performances, breaks, concordo com todo seu ponto de vista... mas to mto feliz e com uma sensação de sobrevivemos com esse final... hahahaha ... 

 

g10.gifg10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

?WtgZLsR.gif piorou demais depois que ela machucou o pé, ela até tirou o inicio da coreo WtgZLsR.gif e a perfo em si deveria ser mais animada, ela deveria pedir pro pessoal dançar/pular sei lá, pra ficar igual a galera naquele vídeo do show de Tokyo, foi lindo demais ver o pessoal pulando WtgZLsR.gif

mas ela ficou bem mais solta no começo. Antes era toda travada. E concordo que ela deveria soltar um: JUMP, JUMP. Mas pra isso tem que ligar o mic ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...