Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Relembre os figurinos+cabelo que o ícone usou ao longo desses 4 anos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 21/12/2017 at 21:56, Thiago Pedro disse:

5vNWQwL.jpg

 


 

 

Agora o Pior Figurino de cada Bloco (na minha opinião) :


1º BLOCO
 ZFuvPvJ.png



2º BLOCO

 aVYBc7y.png 

 

3º BLOCO

 6cHDL35.png 

 

 4º BLOCO

 VN6gSzb.png

 

5º BLOCO

o9QCUyy.png 

 

6º BLOCO

 suXGCdd.png

(OBS: ESSE FIGURINO NÃO É FEIO,  APENAS NÃO COMBINA A PARTE DE BAIXO COM A PARTE DE CIMA E NEM COM A SETLIST DO BLOCO) 
 

 

7º BLOCO

 1jeFMRv.png 

(COMO TODOS JÁ ODEIAM O MAIÔ VERMELHO, EU PREFERI SELECIONAR ESSE QUE ACHO AINDA PIOR) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adorei os croquis das roupas talvez nunca fabricadas, o Marco Marco tem boas ideias, mas elas não são muito exequíveis para shows. Aquela roupa da intro parecia linda, mas excessivamente pesada. Várias das principais nem caiam bem na Britney, mas a do último bloco era perfeita. Só não sei porque ele não pensou em uma calda neon para Perfume, ele sempre botava coisas assim nos desfiles. Inclusive, achei as roupas desse bloco ou ruins, ou nada adequadas para o efeito de luz negra. Me incomodava o mal uso das transparências também, tudo isso da primeira à última leg. Mas na nova versão do show mantiveram umas boas mudanças e acrescentaram outros acertos, gostei bastante, ficou até coeso com os blocos.

A composição ficou até melhor que na ideia original de dois anos antes, pena que a tesoura falou mais alto. Tivemos os trapos que ela usou durante as duas fases, piorando a cada dia porque não tinha um estilista específico para os novos trajes e com o desdém daquelas costureiras. A Britney é um ícone e precisa tanto de coreógrafo quanto de designers para manter as atualizações de um show longo como esses. Era tudo improvisado porque o team não investia, logo, restava o gosto duvidoso da Britney e o humor dos funcionários para executarem as mudanças. Os figurinos da FFT subiram de nível depois da bagunça da POM.

A maquiagem segue essa crítica de desleixe, mas acho fofo saber que ela quem fazia. As perucas foram uma enorme falha conceitual, a ideia era interessante, mas pessimamente executada. Porém, o cabelo quase sempre estava ótimo, o problema era ela sentir necessidade de atar e fazer isso correndo. Alguém deveria atá-lo nos intervalos da maneira correta. Vale lembrar que o show era tão corrido que ela até mudou o timing de alguns finais de performances para poder tomar água. Interludes maiores ajudariam muito. Quero B10 com era temática, pfv, facilita tudo.

Top 3 de figurinos por blocos:

RWbgRFm.pngZFuvPvJ.pngTBTBVRb.png

1XyOoKi.pngldFygcx.pngesOpBqJ.png

XWIhGnj.pngI7mOVXv.png6GIJ4yp.png

VLNol9a.pnghukbOXJ.pngwEQzE4n.png

1VGghF1.pnghQFQdXq.png5eM16DS.png

rQi35E2.pngIit6Xt9.pngbYtYrKS.png

Ag7Jpts.png8kX9Q5f.pngCOewnRX.png

Os looks de festivais e performances foram ótimos, mas eu não incluí no top porque para mim eles deveriam ficar guardados para esses eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...