Ir para conteúdo



Britney irá performar Toxic e Work Bitch no especial Rock in Eve no dia 31/12


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 193
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Carol Emma disse:

Já quero Britney feat  BTS

1 bilhão de views 

 

Deus é mais, já esta repreendido pela onra e glória dela mesma.... não rebaixa meu ícone... isso é coisa pra Miley correr atrás... Britney daqui pra frente só quero se for Gaga, Janet e Madonna... cito a fanfiqueira pq queria mto esse feat, não que ela esteja aos pés das outras duas..

 

giphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Tuzzi disse:

creio que Work B**ch se tornou um dos marcos da carreira da Britney, é definitivamente um dos maiores sucessos dela em streaming 

Espero que cresça ainda mais, passado que a música é a cara de trailer de comédia e até hj não usaram. Eu achei que já tinha platinado em vendas nos EUA, mas como vc comentou ainda não, pelo jeito agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Deus é mais, já esta repreendido pela onra e glória dela mesma.... não rebaixa meu ícone... isso é coisa pra Miley correr atrás... Britney daqui pra frente só quero se for Gaga, Janet e Madonna... cito a fanfiqueira pq queria mto esse feat, não que ela esteja aos pés das outras duas..

 

giphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Dos k-popeiros eu só queria os coreógrafos e diretores artísticos, são incríveis. De banda não conheço nenhuma de verdade, nem tenho mto interesse.

Da fanfiqueira queria o empresário gostoso dela (pra trabalhar com a Brit, deixando claro), a fanfic girl eu dispenso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter feito isso para SP ano passado. Bom, teremos 5 performances televisionadas de Vegas, ao menos. Estou ansioso, tomara que essas duas sejam pré-gravada com figurinos bem pensados (apesar de que os dois atuais dessas performances não são ruins). Tomara que já gravem o DVD. Alicei/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...