Ir para conteúdo



The Guardian aclama a residência e não choca ninguém


alexjspears

Mensagens recomendadas

“Muitos atribuíram o feito à residência ‘Piece Of Me’ de Spears, que começou em 2013 e irá finalmente terminar no Ano Novo, que conseguiu fazer da residência em Vegas algo legal e com credibilidade novamente. Foi uma das mais bem sucedidas de Vegas, rendendo cerca de 135 milhões apenas em vendas de ingressos, e atraiu uma plateia jovem que antes achava que os shows de Vegas eram algo para seus pais. 

Kurt Melien, presidente da Live Nation Las Vegas, recentemente descreveu a residência de Spears como um ‘evento revolucionário’ para toda a indústria de entretenimento da cidade.

‘O que foi aplicado depois de Britney foi conseguir jovens artistas e uma variedade de gêneros que iriam moldar a mudança demográfica de Vegas’, ele disse ao Las Vegas Weekly. ‘Agora nós temos tudo, de Pitbull até Brooks & Dunn. A demografia está mais diversa do que nunca’.

Spears demonstrou que um período em Vegas pode ser feito junto com uma carreira ativa na música. Durante sua residência ela lançou dois álbuns - os dois atingiram o top 10 na América - e colocou cinco singles nos charts.

Os shows de Spears também provaram que havia uma demanda para jovens artistas se colocarem nos shows luxuosos e atraentes de Vegas, que antes só eram apresentados para quem gostava de Bette Midler, Rod Stewart e Cher.”

Fonte
Tradução: RDT Lady Gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Amo que em uma matéria sobre outra artista lembraram a revolucionária. Essa onda de artistas indo pra Vegas é mérito da Britney sim, e não vamos deixar ninguém se esquecer disso. Embora não tão bem comercialmente como de costume durante a residência, ela não estava parada: assumiu um novo risco e acabou revolucionando a indústria, novamente. gMsHE1P.gif

Vegas não nos deu apenas mais um show icônico, milhões em lucro e um marco cultural histórico; nossa Britney viveu alguns dos melhores anos de sua vida e voltou a nos entregar arrepios, tremedeiras, suspiros e lágrimas de orgulho e felicidade. Agora entraremos em uma nova fase, fé no ícone milenar. gMsHE1P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que bom que estão creditando. Depois da Gaga dizer que sempre sonhou em ser uma "Vegas girl" eu já imaginei as fics que ela forçaria a imprensa a contar.

Pior que a gaga sempre me passou a impressão que n curte o estilo Vegas, deve ser pela imagem forte associada a NY.

Ctz que a residência da fanfiqueira será um sucesso, mas quero mais lembranças da revolução da Britney nesse mercado.

Delícia imaginar os lirous lendo esse artigo e tendo que engolir seco o impacto da Britney kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...