Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Ai gente, que dia maravilhoso!! Consegui finalizar a estágio tour a tempo (quase morri fadigado de tanto sacrificar meus sábados pra isso), pisei, estou pisando e ainda pisarei muito nos lirous, minha fadinha volta hoje com os últimos shows da residência... g9.gif Estou nas núvens!!!! Agora só falta meu buzz single ano que vem g9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Imrieck disse:

 

 

DRcPoGkW4AAeXYp.jpg

 

Que acabada e sem relevância, não é mesmo?? Valgrande2.gif

 

22 minutos atrás, alexjspears disse:

“Eles perguntaram se iria funcionar, e se iria durar. Mas agora a única pergunta é: Britney tem sido melhor para Las Vegas ou Vegas tem sido melhor para Britney? [...] O sucesso de Britney em Vegas ajudou a pavimentar o caminho para os novos shows residentes de Jennifer Lopez, Bruno Mars e os Backstreet Boys. Outras estrelas irão se juntar a este novo mundo do entretenimento de Vegas, mas quando analisamos essa era, vemos que foi a Britney quem criou a tendência.” — Las Vegas Weekly
zuSPuML.gif

 

17 minutos atrás, alexjspears disse:

“Spears é tão adequada para 2016 quanto ela foi para o início dos anos 2000. Sua bem-sucedida residência Piece of Me em Las Vegas — agora já com três anos e seguindo firme e forte — tornou Sin City algo legal para estrelas pop com fãs mais jovens que apreciam algo com uma batida. (Desde então, Vegas se transformou do território de Celine Dion para um lugar para Jennifer Lopez, Mariah Carey, e Backstreet Boys.)” — Billboard
 

“É muito possível que as residências em Las Vegas — longe de ser fim de carreira como já foram consideradas — revolucionem o mercado. É provável que um show em Vegas se torne ainda mais um símbolo de status pop, oferecendo segurança e provando a longevidade de um artista em uma indústria musical que está sempre em movimento. E, como um monte de coisas na vida, tudo isto se deve ao poder de uma mulher. A Princesa do Pop, a Duquesa da Pista de Dança: Britney Jean Spears. Oops, ela fez de novo.” — Noisey

 

IT'S BRITNEY BITCH UZhG47s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...