Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (19/12/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Kalin disse:

Olá!!! :gret38:

Olá, como vai?

4 minutos atrás, Quantum disse:

Oi migas

Oi, amor. Tudo bem?

2 minutos atrás, Hugo disse:

Eu to meio triste, nossa. :ines4:

Um amigo do Brady (namorado do Cody, aquele fã famoso no TT) disse que aparentemente a Britney já fechou outra residência porem pra 2019, e que em 2018 ela estaria entre turnê ou ano de férias. 

Eu não tenho problema com outra residência, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Hugo disse:

Eu to meio triste, nossa. :ines4:

Um amigo do Brady (namorado do Cody, aquele fã famoso no TT) disse que aparentemente a Britney já fechou outra residência porem pra 2019, e que em 2018 ela estaria entre turnê ou ano de férias. 

 

Eu já esperava, mas para daqui uns dois anos. Mas quero um album ano que vem e turnê. Acho que descansar não porque ela já descansou muito esse ano kkk Talvez seja para o final de 2019?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

 

Eu já esperava, mas para daqui uns dois anos. Mas quero um album ano que vem e turnê. Acho que descansar não porque ela já descansou muito esse ano kkk Talvez seja para o final de 2019?

Se ela partir pra turnê ano que vem seria impossível criar dois shows em um ano. Capaz que a residência nova comece pro final de 2019 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugo disse:

Eu to meio triste, nossa. :ines4:

Um amigo do Brady (namorado do Cody, aquele fã famoso no TT) disse que aparentemente a Britney já fechou outra residência porem pra 2019, e que em 2018 ela estaria entre turnê ou ano de férias. 

Também já estou acostumado com a ideia de outra Residência.
Mas queria em um local maior, que possa ter uma estrutura de palco maior, figurinos novos de respeito. E um álbum novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...