Ir para conteúdo



Relembre: “Britney Spears está deixando um enorme legado com sua residência.”


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, The Dragon disse:

ai amigo, eu acho que ela vai se sair bem sim. Se a Jiló tá conseguindo lucrar, a Gaga tb consegue.7GevU5a.gif

Se a Gaga fizer poucos shows e continuar com uma carreira fora dali, ela vai se dar bem.7GevU5a.gif

mas se estou gostando de ver os monstros arrancarem todos os pelos pela unha? Estou sim, podem continuar 7GevU5a.gif

 

Perversa 7GevU5a.gif

continua 7GevU5a.gifpisa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

“Vegas está de volta ao mapa para os viajantes mais jovens de uma maneira que nunca teria sido antes de Britney aparecer. Ela pode partir e o show pode acabar em breve, mas nenhuma outra estrela do pop pode reivindicar ter deixado a mesma marca na Sin City como ela deixou, e isso vale muito mais do que qualquer quantidade de venda de ingressos.”

É muita relevância!! :bjstchau:

Tem que ter algum tipo de registro, livro ilustrado, trecho de performances e bastidores em um especial do B10, sei lá não é possível deixarem passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, unx said:

“Vegas está de volta ao mapa para os viajantes mais jovens de uma maneira que nunca teria sido antes de Britney aparecer. Ela pode partir e o show pode acabar em breve, mas nenhuma outra estrela do pop pode reivindicar ter deixado a mesma marca na Sin City como ela deixou, e isso vale muito mais do que qualquer quantidade de venda de ingressos.”

É muita relevância!! :bjstchau:

Tem que ter algum tipo de registro, livro ilustrado, trecho de performances e bastidores em um especial do B10, sei lá não é possível deixarem passar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2017 at 20:36, Rafael Conrado disse:

Britney é incrivelmente icônica!! E é por isso que em relação a ela, vendas (singles, álbuns, ingressos, etc) são apenas um detalhe. Embora os números de Vegas sejam estrondosos!!

Vender e emplacar alguns hits é fácil, quero ver revolucionar, influenciar e ter a mesma longevidade que ela. :omg1:

 

Apenas FATOS :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...