Ir para conteúdo



Relembre: “Britney Spears está deixando um enorme legado com sua residência.”


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

Hoje começa a última leg da bem-sucedida residência 'Piece Of Me' e é sempre bom relembrar o quão icônica e impactante ela é!

O legado que Britney deixou é muito maior do que monetário, ela mudou para melhor um dos maiores destinos turísticos dos Estados Unidos. “É impossível colocar um valor em tamanha revolução”, disse a Forbes.

Está claro que a residência “Piece Of Me” é uma vitória para todos os envolvidos, sendo Britney a pioneira de outros shows como de Jennifer Lopez, Mariah Carey, Pitbull e até Backstreet Boys. Isso levou para Vegas muito dinheiro, visitantes e mais artistas do porte de Spears.

“Vegas está de volta ao mapa para os viajantes mais jovens de uma maneira que nunca teria sido antes de Britney aparecer. Ela pode partir e o show pode acabar em breve, mas nenhuma outra estrela do pop pode reivindicar ter deixado a mesma marca na Sin City como ela deixou, e isso vale muito mais do que qualquer quantidade de venda de ingressos.”

Nós amamos a Princesa do pop. Uma mulher influente, pioneira, impactante e icônica.

Relembre a matéria completa: https://www.forbes.com/sites/hughmcintyre/2017/06/21/britney-spears-vegas-residency-is-ending-and-its-leaving-behind-an-incredible-legacy/#5cf429875827

Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu espero que lembrem que foi a Britney quem trouxe um novo tipo de público pra cidade... a mulher evitou que o PH falisse.

A Gaga vai fazer de tudo para parecer pioneira, como a primeira artista relevante a fazer residência. As fanfics dela vão ferver pra isso acontecer!

Uma pena não creditarem a Britney a nada, mais fácil esses lixos exaltarem o Larry pela ideia do que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu espero que lembrem que foi a Britney quem trouxe um novo tipo de público pra cidade... a mulher evitou que o PH falisse.

A Gaga vai fazer de tudo para parecer pioneira, como a primeira artista relevante a fazer residência. As fanfics dela vão ferver pra isso acontecer!

Uma pena não creditarem a Britney a nada, mais fácil esses lixos exaltarem o Larry pela ideia do que ela.

a gaga vai falir vegas inteira 7GevU5a.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

a gaga vai falir vegas inteira 7GevU5a.gif

ai amigo, eu acho que ela vai se sair bem sim. Se a Jiló tá conseguindo lucrar, a Gaga tb consegue.7GevU5a.gif

Se a Gaga fizer poucos shows e continuar com uma carreira fora dali, ela vai se dar bem.7GevU5a.gif

mas se estou gostando de ver os monstros arrancarem todos os pelos pela unha? Estou sim, podem continuar 7GevU5a.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...