Ir para conteúdo



[RELEMBRE] Carta aberta de Britney aos seus fãs no site oficial


Nathan Timberlake

Mensagens recomendadas

Capturar.JPG.c2f57b34cc9e122338bf4c2756ea4f01.JPG

Carta aberta

Em uma época onde não existia o Twitter, Facebook, Instagram e outras demandas, Britney mantinha o contato diretamente com seus fãs em um espaço em seu site oficial, onde ela mesma mantinha o controle, atualizando com seus pensamentos, poemas e contando um pouco sobre sua rotina no momento, justamente nessa época ela estava se mantendo longe dos holofotes e tentando levar uma “vida normal” de recém casada. Nesse mesmo período, ela também disponibilizou trechos de algumas músicas - como a icônica e polemica “Rebellion” em uma seção chamada “Stream of Consciousness”.


Tradução da carta, disponibilizada em seu site, no mês de outubro de 2004. (Qualquer coisa, desculpem pela tradução, fiz o melhor kk)

CARTA DE BRITNEY PARA SEUS FÃS!

“Caros fãs,

Eu vou começar a escrever este texto agora o mais rápido possível. O motivo é que eu posso falar diretamente com vocês, meus fãs, que ficaram presos a mim e que continuam me apoiando. Além disso, não vou ficar tão ocupada quanto a minha mãe. Ela está correndo atrás da minha irmã como louca! Eu também vou tirar um tempo para aproveitar a mnha vida. Na verdade eu aprendi a dizer "NÃO!"

Com essa liberdade recém-descoberta, e com pessoas que não sabem como agir ao meu redor. Devemos falar com ela, como quando ela tinha 16 anos ou gosta do Ícone que todos dizem que ela é? Minha prerrogativa agora é simplesmente relaxar e deixar todas as outras loiras sobre-expostas na capa da Us Weekly ser o seu entretenimento... BOA SORTE GAROTAS!! Me desculpe por a minha vida ter parecido que estava em todos os lugares nos últimos 2 anos, provavelmente é porque realmente ESTAVA! Eu entendo agora o que eles querem dizer quando falam sobre estrelas infantis. Indo, indo e indo é tudo o que já conheci desde os 15 anos de idade. É incrível o que os empresários vão te convencer a fazer, mesmo que isso signifique ter uma garota inocente, jovem e loira e colocá-la na capa de cada revista.

Eu sei agora o que meu joelho me deu no verão passado, de modo que eu não teria escolha senão parar. Meu corpo estava desligando e precisava muito descansar. Neste momento, eu tenho que ir - eu realmente quero assistir "Saved!" com Mandy Moore e o retorno de "Sex and the City". Eu quero desfrutar de todas as coisas simples que eu perdi nos últimos anos devido ao trabalho excessivo. Ser casado é ótimo e mal posso esperar para começar minha família! Há muitas mudanças acontecendo agora ... não só comigo, mas também no mundo. Então, da próxima vez que você ver o meu rosto, ouvir uma das minhas músicas ou até mesmo eu ser o tema da sua próxima conversa, lembre-se de que os tempos estão mudando e eu também.

Amor sempre, Britney

 P.S. Estou ansiosa para escrever á todos vocês novamente. Kevin e eu finalmente conseguimos entrar em nossa lua de mel !!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Essas cartas q ela escrevia transmitiam uma vibe bem melancólica...

Britney claramente não estava muito bem desde essa época. A diferença é q ai ela estava tentando ao máximo se manter em pé e buscando resgatar sua sanidade q deve ter se desgastado ao longo do tempo, com tanta pressão em sua juventude.

É ótimo ver q hj em dia ela pode ter um pouco dessa tranquilidade q sempre quis. ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...