Ir para conteúdo



Fã Real que foi a 3 meet esmaga com classe poc que tentou se promover se passando por fã da fada!


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Geovanni disse:

 

Ele n falou da aparência dela no vídeo, ele falou em post e comentários depois de toda confusão, logicamente pela nossa reação ele falou isso pra provocar. Falou que ela está feia e em outro que ela tá bonita apenas de corpo, ao responder uma pergunta feita por um fã. Com aquela cara de cu dele,  coragem criticar alguém:mgh: Coragemmm

Ainda bem que eu nem dei confiança pra esse who xfnywfI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindoss, olha que evolução a deles, a última foto é a mais bonita, sem sombra de dúvidas a Britney tá muito mais linda que na FFT, e que gato ele ficou... A Barbie e o Ken amo. :choraney1:

Gente até aqui vcs tão falando daquela poc imunda? Esqueçam a ridícula no limbo e enalteçam o que deve ser enaltecido, não aceito poluição aqui não. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o relato dele em um grupo, achei super legal e bem sensato, outros vieram relatar também e sem romantizar, mas ficou claro que as intenções do fulaninho lá eram as piores possíveis, que fã ele não é mesmo. Ele até postou vídeos que mostram o "ex-fã" super animado no fundo, sendo que nas redes a única coisa que ele falou sobre o show foi mal da posição dela quando fica de costas. Ridículo! Eu entendo totalmente que alguém se frustre, somos humanos, mas ele simplesmente impôs que o seu caso era regra e que quem ficou satisfeito estava mentindo. Ata, muito corajoso ele detonando a Britney para ganhar view. Se fosse um comentário separado sobre ter esperado mais ou algo assim, eu não me importaria, mas ele fez um vídeo todo para colocar a Britney no lixo e sem aceitar outros tipos de pensamento, até perseguiu nos comentários as pessoas que defenderam a Britney.

17 horas atrás, Yan Bastos disse:

A outra foi com uma outra expectativa, deve ter sido o primeiro Meet da vida e nem pesquisou direito pra saber como é

Eu acho que foi mais ego (ou propósito) do que frustração. Segundo ele, já tinha falado com várias pessoas que foram, então ele sabia como era. Quis causar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Geovanni disse:

Ele n era fã, eu conversei com ele, ele disse q tinha ft dela (como ele deve ter de várias divas) ele é fã da Lana. Ele era apenas um "admirador", ele foi no show pq estava com um amigo mexicano que é fã da Britney Ele usou o termo fã de má fé pra de promover.

Sujo demais, mais um ser se promovendo nas custas da fada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, unx disse:

Vi o relato dele em um grupo, achei super legal e bem sensato, outros vieram relatar também e sem romantizar, mas ficou claro que as intenções do fulaninho lá eram as piores possíveis, que fã ele não é mesmo. Ele até postou vídeos que mostram o "ex-fã" super animado no fundo, sendo que nas redes a única coisa que ele falou sobre o show foi mal da posição dela quando fica de costas. Ridículo! Eu entendo totalmente que alguém se frustre, somos humanos, mas ele simplesmente impôs que o seu caso era regra e que quem ficou satisfeito estava mentindo. Ata, muito corajoso ele detonando a Britney para ganhar view. Se fosse um comentário separado sobre ter esperado mais ou algo assim, eu não me importaria, mas ele fez um vídeo todo para colocar a Britney no lixo e sem aceitar outros tipos de pensamento, até perseguiu nos comentários as pessoas que defenderam a Britney.

Eu acho que foi mais ego (ou propósito) do que frustração. Segundo ele, já tinha falado com várias pessoas que foram, então ele sabia como era. Quis causar mesmo!

Suja demais ela... joguem ele no olimpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...