Ir para conteúdo



Homem que invadiu o palco do show de Britney será julgado ano que vem.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
Que pisão em alguns "fãs" gringos que chamaram de golpe de marketing pra vender ingressos. Estrumes em forma de gente!

O cara entrou mto do nada e machucou o segurança. Vai saber as reais intenções dele!

Oi??? Gnt, oq esses "fãs" têm na cabeça? Nem faz sentido kkkk

"Um doido foi assistir o show da Britney e invadiu o palco. Podia ter acontecido uma tragédia ali. Comprando agora meu ingresso. :)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bad Bitch disse:

Oi??? Gnt, oq esses "fãs" têm na cabeça? Nem faz sentido kkkk

"Um doido foi assistir o show da Britney e invadiu o palco. Podia ter acontecido uma tragédia ali. Comprando agora meu ingresso. :)"

Acredite. No exhale tavam dizendo que as reações dela, dos seguranças e dancers pareciam fake... Até em sites como daily mail comentaram que foi tudo jogada de marketing. Fico horrorizado com o pensamento pequeno e sempre malicioso de certas pessoas. Gente podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não agiu apenas como um fã louco para ficar perto dela, dá para ver no vídeo que ele resistiu e tentou agredir os seguranças. Compreendo a seriedade com isso, até porque tem outros delitos.

12 horas atrás, Cicero Bernar disse:

ele foi com a intenção de fazer algo com ela e ainda deu aquele "show" de acrobacias machucando os seguranças que só estavam fazendo o trabalho deles

tem mais é que se ferrar mesmo

Pois é, eu sou crítico de guardas abusivos, mas nesse caso eu entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...