Ir para conteúdo



Parada em 2007: Paris Hilton comenta sobre a saída icônica com Britney e Lindsay Lohan


Outrageous

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Holly disse:

Má pessoa, má pessoa não sei, mas é alucicrazy e dá uns 5 minutos nela e ela ahaza com a pessoa com quem andava. Acho q ela é mimada e acha q pode fazer o q quiser com os outros né. Olha o q ela faz nesse vídeo com a Tara Reid:

A Tara Reid era a bff da Paris antes da Kim kardashian. Aí na festa da Paris ela tira o nome da Tara da lista e manda os seguranças deixarem ela na porta. E ainda passa pra dentro com a Kim e nem olha pra cara da Tara. 

Enfim... ainda bem q a Britney não tem uma amizade mesmo com a Paris, pq acho ela meio traiçoeira.

 

 

 

 

Eu já tinha visto esse vídeo, mas nem lembrava... que bafo. A Paris deve ser o tipo de pessoa que tem amizades descartáveis, como a Britney a ignora hoje em dia, isso deve motivá-la a ir atrás mais por ser fã do que amiga de verdade.

Pior que a Kim mal dá bola pra Paris, elas tiraram fotos há algum tempo, mas dá pra ver que não existe mais nenhum tipo de relação (nem sei se o que tinham era amizade, a Paris tratava a Kim como assistente). Paris não é confiável mesmo, talvez não seja má pessoa, mas não tem como confiar numa "amiga" como ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Holly disse:

Má pessoa, má pessoa não sei, mas é alucicrazy e dá uns 5 minutos nela e ela ahaza com a pessoa com quem andava. Acho q ela é mimada e acha q pode fazer o q quiser com os outros né. Olha o q ela faz nesse vídeo com a Tara Reid:

A Tara Reid era a bff da Paris antes da Kim kardashian. Aí na festa da Paris ela tira o nome da Tara da lista e manda os seguranças deixarem ela na porta. E ainda passa pra dentro com a Kim e nem olha pra cara da Tara. 

Enfim... ainda bem q a Britney não tem uma amizade mesmo com a Paris, pq acho ela meio traiçoeira.

 

 

 

 

Ridícula

E tem gente que ainda defende 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Gente que baphoo não tava sabendo... tirando a Britney da história, 2007 foi muito legal, vendo essas celebs causando mesmo em LA ... lembro de na época o chefe de polícia de LA ter falado em uma comitiva que seria melhor pra cidade se Paris, lindsay e Britney ficassem em casa ... hahahahaha apesar dos pesares tem uma certa graça ... sem falar as Kardashians que estavam colocando a cara no sol e farreando tbm...

greticome.gifgreticome.gif

Tem uma página no face que retrata esse ano icônico “Party Like Its 2007”

 

 

 

Nessa época as celebs causavam de todas as formas

Além dessas três ícones, eu me lembro da suposta anorexia da Hillary Duff, das gêmeas Olsen e da Amy causando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 at 09:32, Holly disse:

Má pessoa, má pessoa não sei, mas é alucicrazy e dá uns 5 minutos nela e ela ahaza com a pessoa com quem andava. Acho q ela é mimada e acha q pode fazer o q quiser com os outros né. Olha o q ela faz nesse vídeo com a Tara Reid:

A Tara Reid era a bff da Paris antes da Kim kardashian. Aí na festa da Paris ela tira o nome da Tara da lista e manda os seguranças deixarem ela na porta. E ainda passa pra dentro com a Kim e nem olha pra cara da Tara. 

Enfim... ainda bem q a Britney não tem uma amizade mesmo com a Paris, pq acho ela meio traiçoeira.

MDS, que lixosa. Sou todo team Lilo entre essas duas.  :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 at 20:01, The Dragon disse:

Eu já tinha visto esse vídeo, mas nem lembrava... que bafo. A Paris deve ser o tipo de pessoa que tem amizades descartáveis, como a Britney a ignora hoje em dia, isso deve motivá-la a ir atrás mais por ser fã do que amiga de verdade.

Pior que a Kim mal dá bola pra Paris, elas tiraram fotos há algum tempo, mas dá pra ver que não existe mais nenhum tipo de relação (nem sei se o que tinham era amizade, a Paris tratava a Kim como assistente). Paris não é confiável mesmo, talvez não seja má pessoa, mas não tem como confiar numa "amiga" como ela.

kkkkkkkkkkkkk A Kim não dá bola pq não precisa mais da Paris. Ela se tornou a Paris, ela é hoje o que a Paris foi nos anos 2000. E a Kim é a mais falsa de todas.

Como eu disse,só feliz q Britney não tem mais nada a ver com essa gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Holly disse:

kkkkkkkkkkkkk A Kim não dá bola pq não precisa mais da Paris. Ela se tornou a Paris, ela é hoje o que a Paris foi nos anos 2000. E a Kim é a mais falsa de todas.

Como eu disse,só feliz q Britney não tem mais nada a ver com essa gente.

Também acho a Kim falsíssima, não só ela, aquela família inteira. Pior que a Paris pelo menos tinha uma graça, ela e a Nicole Richie... Eu não sei que graça veem nas Kardashians, aquele reality é uó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...