Ir para conteúdo



Marketing da Britney...


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

esses dias eu tava viajando sobre isso também :mgh:

agoraque a residência está acabando tem como ver uma visão melhor de tudo o que veio acontecendo 

a equipe realmente focou em vegas e tal

eu acho que o BJ foi feito as pressas por causa do início da residência e foi aquilo que foi e por isso não teve um engajamento maior 

com o glory tivemos esse imprevisto? do lead single que pegou todos de surpresa, fazendo todo o planejamento inicial ir por água baixo, mas acabou que tivemos ótimas performances, programas, entrevistas, festivais e até uma tour na ásia, acho que se tivesse dado tudo certo lá no início teríamos uma era bem boa em relação a números q

a rca parece só investir em quem realmente da um retorno bom pra eles, independente do artista, apesar de achar que a brit já tinha que ter seu próprio selo

agora essa equipe mequetrefe precisa se atualizar, o mercado fonográfico está cada vez mais rotativo e eles precisam ficar atentos a isso, eles precisam renovar o público da fada, pq parecem que eles estão parados em 99

@larry me contrata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

so acho que Britney deveria preparar algo a nivel HIAM dessa vez

fazer um suspense , teasers , aquilo era hinario! 

No leitura dinamica passavam os teasers ,na Record se comentava sobre a volta da princesa do pop...

Acho que seria ideal se ela lançasse dessa vez algo diferente, um album visual talvez , ou o clipe de surpresa junto ao single, ou algo que trouxesse mais fãs jovens para o lado dela.

 

Gente que saudade disso : MEU DEUS :ines4:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu único problema mesmo é que a divulgação da Britney trabalha mais com o legado zDsEzm5.gif talvez pela residência que era um show de hits

 

queria uma era que mostrasse que a Britney atual é muito boa ainda e melhor que esses artistas atuais zDsEzm5.gif tanto em palco como em música

queria até um cabelo diferente zDsEzm5.gif um ruivo, um castanho babado zDsEzm5.gif pois tenho certeza que ela entregará um hinário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engana-se quem acha que Britney não perfomou/divulgou o Britney Jean e o Glory por conta da residência. Gente, ela não divulgou PQ ELA NÃO QUIS! Britney já deixou claro em diversas entrevistas que não tem tesão na carreira. Hoje eu acredito que ela recuperou parte da vontade de estar em estúdio e de estar em Vegas pq são coisas cômodas. Então a não ser que a cabeça dela mude, a divulgação de um CD sem Vegas vai ser igual a divulgação de um CD com Vegas. Ou pior, pq ela pode nem performar as faixas em lugar algum. Espero estar errado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alan Manga disse:

Engana-se quem acha que Britney não perfomou/divulgou o Britney Jean e o Glory por conta da residência. Gente, ela não divulgou PQ ELA NÃO QUIS! Britney já deixou claro em diversas entrevistas que não tem tesão na carreira. Hoje eu acredito que ela recuperou parte da vontade de estar em estúdio e de estar em Vegas pq são coisas cômodas. Então a não ser que a cabeça dela mude, a divulgação de um CD sem Vegas vai ser igual a divulgação de um CD com Vegas. Ou pior, pq ela pode nem performar as faixas em lugar algum. Espero estar errado. 

 

 

ela divulgou até no uk mm zDsEzm5.gif a era BJ foi focada pra montar o show em Vegas zDsEzm5.gif o próprio Larry disse que a Britney quis voltar pro VMA zDsEzm5.gif não adianta colocar ela em qualquer beco zDsEzm5.gif é planejar melhor e impactar visualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que passou, passou. O auge da Britney já foi e temos que pensar mais pro futuro.

Hoje em dia eu nem ligo para estratégias mirabolantes de marketing. Britney precisa do básico, voltar a "se vender" de maneira adequada e isso poderia ser facilmente resolvido. A imagem dela deve ser melhor cuidada, eu ficaria satisfeito com esse mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...