Ir para conteúdo



Marketing da Britney...


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Vocês têm saudade da época em que Britney tocava nas rádios do BR, na TV o pessoal falando dos clipes dela, nas ruas o povo cantando as músicas dela e comentando a volta dela?

Tava aqui conversando com uns amigos do grupo BRITNEY SPEARS BRASIL, e o pessoal tb falou da saudade q temos da época do lançamento do Circus.

A Jovem pan fazendo promos, o fantástico 'estreando' os clipes dela.

Só tivemos isso até 2011, na era FF. Que saudade disso.

Com fé em Deus teremos isso de novo com o fim da hinária PIECE OF ME.

Resultado de imagem para Britney lançamento circus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que a divulgação do Britney Jean e do Glory por parte da gravadora foram bem poucas ou quase mínimas, e fico na dúvida se isso foi proposital, já que eles sabiam que a Britney estava com a carreira mais focada na residência. 

 

Mas também os dias hoje mudaram, a gente pode ver que performances em programas de TV não geram tantos resultados quanto antigamente, infelizmente.

 

O jeito vai ser esperar a próxima era e ver como eles vão planejar as coisas. Por parte da Britney, eu nao tenho do que reclamar quanto a divulgação, já que na era Glory a gente deve uma quantidade decente de performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA COISA AO MEU VER O MAIOR PUBLICO DA BRITNEY ESTA MAIS AO MENOS NA SUA FAIXA ETARIA:okqueri: NAO TEM TEMPO DE FICAR VOTANDO EM MUSICAS EM RADIOS OU EM PREMIOS EM PREMIAÇAO,E AS COISAS MUDARAM MUITO,PRA MIM COMO MUITOS DIZEM TEM  QUETER MUITO JABA E FAZER UMA ERA MUITO BOA,PORQUE ADMITINDO OU NAO O PUBLICO TA DIMINUINDO,POR MAIS QUE O NOME DELA E´ MUITO FORTE NAO VAI DA NAO GALERA:gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Pelo incrível que pareça eu cansei de dizer o quanto a equipe da Britney é ruim. Quanto ao que você falou a fã-base poderia resolver isso, mas a verdade é que em tópico de mutirão aparecem meia dúzia e em tópico de reclamação meio milhão tenor.gif

Ai sim, o engajamento dos fãs da epoca da era Circus era infinitamente e incomparavelmente maior. Possivelmente uma das eras que a galera tava mais unida. Na epoca do Blackout os fã-sites tbm faziam mutirões legais

 

Hoje em dia... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Eu acho que a divulgação do Britney Jean e do Glory por parte da gravadora foram bem poucas ou quase mínimas, e fico na dúvida se isso foi proposital, já que eles sabiam que a Britney estava com a carreira mais focada na residência. 

 

Mas também os dias hoje mudaram, a gente pode ver que performances em programas de TV não geram tantos resultados quanto antigamente, infelizmente.

 

O jeito vai ser esperar a próxima era e ver como eles vão planejar as coisas. Por parte da Britney, eu nao tenho do que reclamar quanto a divulgação, já que na era Glory a gente deve uma quantidade decente de performance

1. Sabe @Artur Macedo , eu tbm penso desta forma. Que a gravadora n fez mais investimento por conta da residência. Essa dúvida só tiraremos na próxima era.

Não me recordo, mas o single avulso PG teve um bom marketing? Pq se teve, faz sentido isso.

2. Vdd. Hj dar mais resultado uma turnê mundial.

4 minutos atrás, Criminal disse:

Pelo incrível que pareça eu cansei de dizer o quanto a equipe da Britney é ruim. Quanto ao que você falou a fã-base poderia resolver isso, mas a verdade é que em tópico de mutirão aparecem meia dúzia e em tópico de reclamação meio milhão tenor.gif

Vdd viu. E eu acho q os mutirões devem ser feitos p músicas alavancarem por aqui, e não nos EUA.

Sobre a equipe dela, n culpo tanto eles. A gravadora pode n ter feito a parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a divulgação do Britney Jean e do Glory por parte da gravadora foram bem poucas ou quase mínimas, e fico na dúvida se isso foi proposital, já que eles sabiam que a Britney estava com a carreira mais focada na residência.

 

Mas também os dias hoje mudaram, a gente pode ver que performances em programas de TV não geram tantos resultados quanto antigamente, infelizmente.

 

O jeito vai ser esperar a próxima era e ver como eles vão planejar as coisas. Por parte da Britney, eu nao tenho do que reclamar quanto a divulgação, já que na era Glory a gente deve uma quantidade decente de performance

Concordo. Até pq Vegas, q foi o principal foco desde o início, foi muito bem divulgada ao longo dos 4 anos, e por isso fez todo esse sucesso.

Por isso tenho esperanças em relação ao próximo álbum, caso a Britney não esteja envolvida com mais nenhuma residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o que @Artur Macedo e @Bad Bitch disseram. O fato de os boxscores nunca estarem abaixo de 80% nesses 4 anos é fruto da divulgação massiva em cima da residência. zDsEzm5.gif Claro que não justifica o fato de que, com um álbum recém lançado, o foco deveria ser no mínimo 50% pra ele nas divulgações, mas enfim. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, né. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...