Ir para conteúdo



Marketing da Britney...


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, MAD disse:

so acho que Britney deveria preparar algo a nivel HIAM dessa vez

fazer um suspense , teasers , aquilo era hinario! 

No leitura dinamica passavam os teasers ,na Record se comentava sobre a volta da princesa do pop...

Acho que seria ideal se ela lançasse dessa vez algo diferente, um album visual talvez , ou o clipe de surpresa junto ao single, ou algo que trouxesse mais fãs jovens para o lado dela.

 

Gente que saudade disso : MEU DEUS :ines4:

 

 

 

Nossa eu não aguentava mais aqueles teasers kkkkkkkkkkk tava pra morrer já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem que colocar anuncio na internet e tem que causar no first single também. Britney Jean começou bem com Work Bitch, mas caiu com Perfume. Já o Glory começou bem com a música MM, mas quando veio o clipe arruinou tudo, SP foi ótimo, mas não foi o suficiente e não teve divulgação descente do single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi ela quem n quis divulgar os dois últimos albuns, ou melhor, o BJ.

Glory teve performances e entrevistas, divulgação decente pra quem estava numa residência em Vegas.

BJ não teve toda essa promoção por causa da estreia da residência mesmo. Ela n queria performar antes da estreia do show em Vegas. Era tudo novo pra ela, e ela queria se certificar de que faria tudo bem feito. Cada um tem seu tempo, gente.

Acredito eu, q se no next álbum ela n tiver em nenhum cassino, a divulgação VEM mais forte. Na vibe FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a equipe deva focar em estratégias novas após a residência. Não que ela tenha que provar através dos números, mas são novos tempos, a era streaming tem peso significativo. 

(Bem lembrado do lançamento dos videoclips no Fantástico, achava demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãbase brasileira sempre focou em tentar ajudar o desempenho das musicas nos EUA, esquecendo daqui

Agora que o Brasil é um dos maiores mercados no quesito streams a fãbase não tem mais força

isso porque ainda somos um mercado forte pra ela ate, as vendas nunca foram gigantescas aqui, mas cairam bem pouco nos ultimos 10 anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente acho q nao teremos mais outra era com a Britney em evidencia na mídia como em 2008 ou 2011... Ela tá em outro momento da vida, não eh mais controlada como antes, o mercado mudou, outros nomes dominam a cena pop, o público dela cresceu (em idade) e parece q diminuiu, ela meio q se manchou com o britney jean e o clipe de make me... tanta coisa aconteceu de 2011 pra cá... em 2015 a madonna, q aos 60 eh mto mais ativa que a britney, divulgou MUITO o rebel heart, passou 1 semana indo na ellen e em mil programas, teve grammys e outras premiações e ainda assim foi uma era morna, oq salvou mesmo foi a tour. O que me dá esperanças eh o frisson que o nome BRITNEY SPEARS causa até hoje nas pessoas, nada que ela faz passa despercebido... mas sei la 3scYU3o.png.52599fd0f1b3bfb3b90e7945050a6621.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Jive TUDO funcionava melhor, até o Blackout teve seu impacto (além da qualidade) sendo que a Britney estava com a imagem queimada e que só promoveu uma performance que não foi, digamos, uma boa forma de vender o disco. O que tinha naquela época que funcionava tão bem? O Larry deve ser bom para começos de carreira e comebacks, não para estabilidade dos artistas. A Teresa fazia parte das produções das eras e não está mais. Enfim, algo daquele período tem que voltar, esse momento RCA/POM não tem funcionado na divulgação do nome dela e não foi por falta de vontade da própria (esse argumento de preguiça não faz o menor sentido depois do Glory). Falaram aí que o foco foi Vegas e eu concordo, nisso acertaram porque o lucro é imenso mesmo com anos de show, o último album foi desculpara para divulgar o espetáculo, inclusive, só que isso desgasta o nome dela no mundo, limita a contribuição que seus discos podem e devem passar na música pop. Foram duas eras desperdiçadas e eu incluo o BJ nisso porque dois singles não são justificáveis para alguém como ela e o album seria muito melhor se não houvesse a pressa de torná-lo material promocional da residência. As confusões de vocais surgiram por isso, tenho quase certeza, inclusive o fato de ser tão curto. Talvez nem o will.i.am seja tão culpado pelo resultado final, mas quem lhe deu certas ordens. No ápice dos ensaios deixaram o trabalho na mão de terceiros ou para os "primeiros e segundos" fazerem de qualquer jeito.

Ela não é de nicho, ela é um ícone mundial e todo ano que ela pretende lançar CD isso é muito requisitado, mas pouco desenvolvido quando acontece desde que ela começou a POM, que foi perfeita para que ela voltasse a ter o brilho no olhar de antes, mas felizmente findou e ela precisa se renovar. Alguém nessa equipe tem que se mexer, se eu fosse em algum show da residência e qualquer membro da equipe passasse por mim, eu perguntaria tudo e daria um monte de dica, alguém teria que repassar. haha

Sobre o Brasil, ela é muito querida aqui, vende bem e seus lead singles sempre chamam atenção, até os outros, ainda hoje ouço SP em alguns carros que passam na rua. É relativamente fácil de mudar o quadro, ela tem potencial, só precisam focar essa dedicação em residência na próxima era, se tiver tour isso fica mais fácil de acontecer porque a venda de ingressos tem que ser relativamente alta e isso gera algum esforço. Mas o ideal seria conseguirem contornar a era e quaisquer outros aspectos da vida dela sem danificar ou desvalorizar a carreira. Eu espero que a próxima era tenha uma temática bem clara, mesmo que seja simples, isso facilita tudo e cria uma imagem para o disco e é isso que fica na cabeça das pessoas, o que tem faltado porque a imagem de tudo foi apenas guiada pela POM (sendo que parte da POM é que deveria se guiar pelos albums novos). Intitulem o CD banana, jardim, pecado, laranjanda, qualquer coisa que chame atenção facilmente em figurinos, arranjos e backdrops de performances. Circus foi a escolha perfeita para o comeback, tema simples e com várias possibilidades para ser desenvolvido. Ela só performava Womanizer na promo tour e mesmo assim cada ser humano, talvez até inumano, sabia que o CD se chamava Circus por causa da temática da performance e o clipe homônimo lançado próximo ao disco.

Queria album visual para superar o jejum de clipes, anota Larry. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 at 22:24, Alan Manga disse:

Engana-se quem acha que Britney não perfomou/divulgou o Britney Jean e o Glory por conta da residência. Gente, ela não divulgou PQ ELA NÃO QUIS! Britney já deixou claro em diversas entrevistas que não tem tesão na carreira. Hoje eu acredito que ela recuperou parte da vontade de estar em estúdio e de estar em Vegas pq são coisas cômodas. Então a não ser que a cabeça dela mude, a divulgação de um CD sem Vegas vai ser igual a divulgação de um CD com Vegas. Ou pior, pq ela pode nem performar as faixas em lugar algum. Espero estar errado. 

 

 

Blackout, Circus e FF não teve divulgação quase nenhuma... o nome dela.. qualidade das músicas, clipes e gravadora (Jive) que sustentaram o sucesso pq ela msm não queria fazer nada além da turnê e todos sabemos que tour não emplaca single nem album, não sei pq culpam a residência... a culpa está principalmente na troca de gravadora com a falência da Jive... foi ali que tudo começou a desandar... pq má vontade em divulgar a Britney ja tem desde o Blackout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

Blackout, Circus e FF não teve divulgação quase nenhuma... o nome dela.. qualidade das músicas, clipes e gravadora (Jive) que sustentaram o sucesso pq ela msm não queria fazer nada além da turnê e todos sabemos que tour não emplaca single nem album, não sei pq culpam a residência... a culpa está principalmente na troca de gravadora com a falência da Jive... foi ali que tudo começou a desandar... pq má vontade em divulgar a Britney ja tem desde o Blackout.

Que nada a ver, amigo.

Circus e FF não teve divulgação quase nenhuma? Tá pirado?

Até pro Japão a mulher viajou pra cntar Woamanizer, amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...