Ir para conteúdo



Ok! Ok! BFF da Britney acusado de assédio!


Dragon

Mensagens recomendadas

Lembrei daquele post da Britney dizendo que se o amigo quer ser bitch, tem que incentivar a ser a melhor. haha

Eu acho que é possível, nesse meio isso é comum e espero que seja punido caso tenha realmente feito algo, mas tenho achado meio estranho que nessa onda de assédio na maioria das vezes são descritas ocasiões de anos atrás e o acusado é automaticamente condenado publicamente, sem nem averiguarem as possibilidades. Mas não estou menosprezando esse momento de denúncias na mídia, pois isso dá força a muitas pessoas que se calam por vergonha e medo, vários casos reais de assédio tem sido expostos com isso.

Em 10/12/2017 at 21:41, The Dragon disse:

Ai, morrendo que nem lembrei de toxic, mas tudo a ver a parte de derramar e limpar. Cade deve ser poc obcecada pela Britney:mgh:

A parte triste é que esses assédios deviam ser tão comuns que nem as vítimas tinham noção da gravidade das coisas. O teste do sofá sempre rolou, era como uma troca de favores comum, aqui no Brasil existem as famosas festinhas na casa do Wolf... Nem vou me estender pq não quero processo KKK.

Este ano com todos os escândalos, as pessoas começaram a ver que certos tipos de comportamentos não são normais e espero que mais vítimas se pronunciem.

Nos primeiros anos eu desconfiei dessa amizade da Britney com Cade, ele apareceu do nada e pelo número de amigos celebs parecia mesmo um David Brazil e Gominho, como já comentaram por aqui... Papagaio de pirata do pior tipo. Com o tempo fui acreditando mais num contato genuíno entre eles, e deixei pra lá.

MDS, quero saber das festinhas agora. O mundo é podre, descobri que um menor (nunca fez nada, inclusive) foi parado por um dono de hotel que vai abrir aqui na cidade, para ser recepcionista. Mas tinha um porém: dar umas fugidinhas com alguns hospedes selecionados e que aceitar isso não era obrigatório, mas deixava na frente da seleção. O garoto ficou chocado, deprê e não sabia o que fazer porque precisava de emprego e se aceitasse, mesmo sem esse extra, seria constantemente pressionado a isso. Acabou simplesmente fingindo que não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, unx disse:

 

MDS, quero saber das festinhas agora. O mundo é podre, descobri que um menor (nunca fez nada, inclusive) foi parado por um dono de hotel que vai abrir aqui na cidade, para ser recepcionista. Mas tinha um porém: dar umas fugidinhas com alguns hospedes selecionados e que aceitar isso não era obrigatório, mas deixava na frente da seleção. O garoto ficou chocado, deprê e não sabia o que fazer porque precisava de emprego e se aceitasse, mesmo sem esse extra, seria constantemente pressionado a isso. Acabou simplesmente fingindo que não aconteceu.

Por exemplos assim que eu comentei como o abuso é banalizado, as pessoas mal compreendem que estão sendo vítimas. O garoto ficou mal, mas têm outros que acham que é a oportunidade dos sonhos e que o cara não forçou o sexo, deixou a "escolha" da pessoa (ao msm tempo faz pressão psicológica, pra ganhar vantagem tem q aceitar).

Sobre o Cade, agora entendi pq o TMZ sempre tem exclusivas da equipe da Britney e divulga apenas o que eles acham conveniente. Cade tinha uma relação próxima dos profissionais desse veículo, e mais que Bff, ele trabalha/trabalhava com Britney também.

As festas do Wolf já viraram piada quase da mesma forma que Tina Fey tirava sarro do Harvey Weinstein na série 30 rock, bem antes do escândalo explodir. Pra resumir e não me comprometer, atores jovens ou até veteranos em busca de oportunidades frequentam as festas... O que acontece lá fica na sua imaginação rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, InTheOasis disse:

MORTA

Agora to imaginando o diálogo:

C - "Ai, não sei mais o que eu faço pra tentar pegar ele, Brit!"

B - "Faz a tóxica, miga. Se inspira no clipe"

idol4.gif

E obviamente ele seguiu o conselho, deus às vezes nos prega peças. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...