Ir para conteúdo



Ok! Ok! BFF da Britney acusado de assédio!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

N sou filha da xuxa e fez a cena de Toxic.... :mgh:

risox.gifrisox.gif

 

o amigas ... isso é vrdd sim ... quem nunca bolinou aquele boy “Tom Cruise” no passado na ideia de se pah rola se não rolar “foi mal ai brother” :gret38:

O feio disso tudo é querer sexo em troca de favores profissionais.... sujo isso ... mas isso n acontece só em Hollywood né maanas... esta tomando força porque envolve faomosos e aspirantes... PODREEEE

Casa caiu meu amor, ícone  já te deu block no whats .... agora aguenta que o exposed veio! 

 

tenor.gif?itemid=4911120tenor.gif?itemid=4911120tenor.gif?itemid=4911120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Cicone disse:

N sou filha da xuxa e fez a cena de Toxic.... :mgh:

risox.gifrisox.gif

 

o amigas ... isso é vrdd sim ... quem nunca bolinou aquele boy “Tom Cruise” no passado na ideia de se pah rola se não rolar “foi mal ai brother” :gret38:

O feio disso tudo é querer sexo em troca de favores profissionais.... sujo isso ... mas isso n acontece só em Hollywood né maanas... esta tomando força porque envolve faomosos e aspirantes... PODREEEE

Casa caiu meu amor, ícone  já te deu block no whats .... agora aguenta que o exposed veio! 

 

tenor.gif?itemid=4911120tenor.gif?itemid=4911120tenor.gif?itemid=4911120

Espero que, quando eu ficar famoso, meu amigo de infância não vaze o fato de que, quando ele viu dormir aqui em casa e foi tomar banho, tirei a toalha do banheiro só pra ele ter que me chamar pra levar YwN38KI.gif

Ai... saudades Ensino Médio :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...