Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: "Breathe Heavy" do BP Rania, foi oferecida para a Britney originalmente


Jéferson  M. Rodrigues

Mensagens recomendadas

Será que isso não é fic do Jordan?
Jordan Miller é um dos piores fãs da Britney. Ganhou horrores com o nome dela, ainda ganha pq é convidado para entrevistas sobre ela e algumas poucas exclusives...
Mas não gosta de ser associado a ela em outros momentos. Desde que o jamie ameaçou quebrar a cara dele, vive de shade pra cima da mulher, sem contar que incentiva os membros do fórum podre dele a falar mal da Britney. 
O que esperar de alguém que se inspira em Perez Hilton?!
Faz sentido, mas até a gravadora e a mídia coreana fez todo um marketing em cima da música, dizendo que os compositores já tinham trabalhado com a fada e tal. E acho que o embuste do Jordan não ia envolver os compositores em alguma fic dele (apesar de que não é impossível haha)

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
8 hours ago, Roberto Ferreira said:

Vários, amigo

Posso passar uma tarde aqui listando os motivos... O fato de ter coisas exclusivas e não compartilhar com todo mundo, o fato de claramente fazer comentários grosseiros com a Britney no Xray, fora o fato de querer sempre se promover por a equipe da Britney ter ele como "representante" da fã base entre outras coisas. Parei de aplaudir e dar audiência pra esse aí desde 2007 quando esse ridículo tinha um contrato onde ele recebia informações antecipadas (que foi onde ele se tornou "mito" entre os fãs) , como quando e que roupa a Britney iria sair de casa, se estava gravando ou dançando algo e até mesmo a cor da calcinha.

Tinha rumores na epoca que o Jordan tinha um caso com o Sam Lufti pois quando a Britney foi internada e o Jaime tomou controle de tudo o Jordan ficou indignado e começou a fazer skins pro exhale da Britney com lagrimas de sangue e presa em algemas, detonava o Jamie a cada post dizendo que Britney estava melhor com o Sam do que com um aproveitador.

Depois disso veio os processos contra ele e a ameaça de tirar o BH do ar, um acordo foi feito e a fonte do Jordan secou desde então, só vive de rumores e só conseguia acesso livre aos concertos porque ainda tinha essa ligação de ser dono do fansite.

Teve ainda um episódio em 2007 em que ele postava o nome da Britney diferente e usava fotos embaçadas dela... Foi durante a polêmica com o Sam Lufti que o pai da Brit proibiu ele de ter propaganda e ganhar dinheiro com o nome da Brit, sob ameaça de processo. Ele fez um estardalhaço e até pediu dinheiro... tanto que 2008/2009 e 2010 acho ele só escrevia bíblias falando da tutela, acabando com o pai da Britney...

Post da época: http://www.breatheheavy.com/breatheheavy-com-forced-to-close/

Ele só usa o nome da Britney para querer se promover, garanto que sabia que a deserto tour do GMA não seria performance, mas mesmo assim alimentou as expectativas o quanto pode! Isso tudo só para que o forum escroto dele ainda chame alguma atenção...

Gret5.gif

Nossa, eu sabia que ele falava mal da Britney e inventava rumores falsos, etc, mas comecei a acompanhar a Britney na internet só em 2009 (pois em 2007 tinha só 10 anos, berro) e não sabia desses acontecimentos que envolveram o judiciário. Chocadíssima. O nível dele é muito mais baixo do que eu esperava. O Jamie deve ter um ranço enorme do Jordan, meu Deus. E ainda tem gente que dá biscoito pra ele, assim como dão pro Perez e pro Hugo Gloss, nojo. Mas ainda assim, ele é pior que os dois, porque nossa, se envolver com o Sam e achar normal o que ele fazia com ela... É um absurdo para alguém que se diz "fã" e gasta tempo e dinheiro se dedicando a uma pessoa, só pelo status mesmo. Chega a ser obsessivo. Lembrei da cena em Mean Girls" Eu estava obcecado passava 80% do meu tempo falando mal da Britney e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse sobre pra eu poder falar mais" :b: E só pensando aqui, se na época ele tinha um caso com o Sam, o Sam traia ela com o Jordan? :b:

Nossa, to completamente enojada com tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas achei Mood Ring Barulhinho Remix, que bom que a Britney recusou na cara do Jordan co-fundador do deserto. :okqueri:

"Infelizmente a música não teve clipe (MV), mas foi lançado um vídeo especial com a coreografia"

Infelizmente o Glory não teve nem vídeo especial com coreografia para um terceiro lançamento do album que foi enterrado no tardio segundo single.
Ou eu deveria considerar o comercial do Private Show? Tempos difíceis. :bjstchau:

E seria legal se elas sumissem na sombra no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Roberto Ferreira disse:

Vários, amigo

Posso passar uma tarde aqui listando os motivos... O fato de ter coisas exclusivas e não compartilhar com todo mundo, o fato de claramente fazer comentários grosseiros com a Britney no Xray, fora o fato de querer sempre se promover por a equipe da Britney ter ele como "representante" da fã base entre outras coisas. Parei de aplaudir e dar audiência pra esse aí desde 2007 quando esse ridículo tinha um contrato onde ele recebia informações antecipadas (que foi onde ele se tornou "mito" entre os fãs) , como quando e que roupa a Britney iria sair de casa, se estava gravando ou dançando algo e até mesmo a cor da calcinha.

Tinha rumores na epoca que o Jordan tinha um caso com o Sam Lufti pois quando a Britney foi internada e o Jaime tomou controle de tudo o Jordan ficou indignado e começou a fazer skins pro exhale da Britney com lagrimas de sangue e presa em algemas, detonava o Jamie a cada post dizendo que Britney estava melhor com o Sam do que com um aproveitador.

Depois disso veio os processos contra ele e a ameaça de tirar o BH do ar, um acordo foi feito e a fonte do Jordan secou desde então, só vive de rumores e só conseguia acesso livre aos concertos porque ainda tinha essa ligação de ser dono do fansite.

Teve ainda um episódio em 2007 em que ele postava o nome da Britney diferente e usava fotos embaçadas dela... Foi durante a polêmica com o Sam Lufti que o pai da Brit proibiu ele de ter propaganda e ganhar dinheiro com o nome da Brit, sob ameaça de processo. Ele fez um estardalhaço e até pediu dinheiro... tanto que 2008/2009 e 2010 acho ele só escrevia bíblias falando da tutela, acabando com o pai da Britney...

Post da época: http://www.breatheheavy.com/breatheheavy-com-forced-to-close/

Ele só usa o nome da Britney para querer se promover, garanto que sabia que a deserto tour do GMA não seria performance, mas mesmo assim alimentou as expectativas o quanto pode! Isso tudo só para que o forum escroto dele ainda chame alguma atenção...

Gret5.gif

que bom que nem todo mundo tem a memória curta!

só acho uma pena a equipe atual ainda dar biscoito pra ele, mesmo que seja bem menos, porque agora basicamente o que ele tem é algumas outtakes, mas o Britney Museum tem pisado neles nesse sentido X9v5qhW.gif

acrescentando na lista de coisas que ele já fez: na época de transformar o BH em site de notícias, ele e o namorado detonaram a Britney dizendo que estavam fazendo isso porque ela já não era interessante e não se importava com os fãs, saiam dando like em quem concordava com eles e nas discussões acaloradas sobre a Britney não ter gravado o BJ, foi um dos maiores meltdowns da fã base que eu já vi!

hoje em dia o site tem 20 visitantes auge!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Xavier disse:

que bom que nem todo mundo tem a memória curta!

só acho uma pena a equipe atual ainda dar biscoito pra ele, mesmo que seja bem menos, porque agora basicamente o que ele tem é algumas outtakes, mas o Britney Museum tem pisado neles nesse sentido X9v5qhW.gif

acrescentando na lista de coisas que ele já fez: na época de transformar o BH em site de notícias, ele e o namorado detonaram a Britney dizendo que estavam fazendo isso porque ela já não era interessante e não se importava com os fãs, saiam dando like em quem concordava com eles e nas discussões acaloradas sobre a Britney não ter gravado o BJ, foi um dos maiores meltdowns da fã base que eu já vi!

hoje em dia o site tem 20 visitantes auge!!

O namorado porco dele vive falando mal dela no instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...