Ir para conteúdo



Revista diz que fãs cruéis criticam a rainha #verdade


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, alexjspears disse:

Ela não tava tão ruim assim no ESPY, é tudo questão de ângulo e de como ela posa no tapete vermelho. 

 

  Ocultar conteúdo

 

espy-britneyspears087.jpgespy-britneyspears078.jpgCKAPuWhUAAAslDk.jpg

Meu Deus esse dia :b: 

Gente, em toda a carreira da Britney ela sempre teve algumas fotos tenebrosas sem maquiagem ou com make ruim, isso não é novidade pra ninguém... O negócio é que hoje os anos se passaram e algumas marcas de expressão aparecem mais, além da make não ser a mais linda do mundo... Fora isso, nada novo sob o sol, porque num dia ela sai em fotos como essas da polêmica e no outro aparece maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear Britney, sorte sua que parou de andar por ai como fazia antigamente, tooda trabalhada nos moletons manchados, calças baixas cafonas, meio cigana e descalsa ... porque meu amor, as pessoas realmente mudaram e seus fans também estão contaminados com essas fotos perfeitas de instagram, cheias de filtro pra pele e efeitos, estão afetados, te querem uma barbie 24hrs por dia ... but you know what!? Fume seu cigarro sim, malhe muito sim, fique bombadona se quiser, faça e desfaça o que quiser e quando quiser com sua boca, nariz e pele, maqueie vc mesma sim ... tenha outro filho!! ... a sra n é obrigada a entregar a sua vida a favor de pessoas alienadas em padrões sociais, escondidas atrás de telas de smartphones e mostrando o que não são em redes sociais... seja vc sempre! 

Te ligo mais tarde

Bjs .. luv u

 

15.gif15.gif15.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desculpas para falar mal da Britney, recorreram à parcela chata da fanbase. :okqueri:

Mas quando elogiam o look absurdamente, ninguém faz matéria. :xtinayes:
Tem fã exagerado que esquece que ela é humana e nunca está contente, eles são bem chamativos, especialmente nesse ápice de ódio virtual, mas também conta ter senso crítico e realmente produzem mal a Britney. A revista deveria alfinetar e equipe, já que é tão importante assim para a mídia o look de um jogo. Eu nem achei tão ruim, só uma foto que ficou péssima, achei as outras até fofas e acho legal ela se maquiando e tal, não era robô? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, unx disse:

Sem desculpas para falar mal da Britney, recorreram à parcela chata da fanbase. :okqueri:

Mas quando elogiam o look absurdamente, ninguém faz matéria. :xtinayes:
Tem fã exagerado que esquece que ela é humana e nunca está contente, eles são bem chamativos, especialmente nesse ápice de ódio virtual, mas também conta ter senso crítico e realmente produzem mal a Britney. A revista deveria alfinetar e equipe, já que é tão importante assim para a mídia o look de um jogo. Eu nem achei tão ruim, só uma foto que ficou péssima, achei as outras até fofas e acho legal ela se maquiando e tal, não era robô? rs

Eu tbm acho, ninguem sai lindo em todas as fotos :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gabe R. disse:

ai o problema no espys era o sol nessas fotos de fora pq lá dentro ela tava muito bonita gret52.gif 

 

ai nem acho... gret52.gif 

os procedimentos nessa epoca estavam pesados demais gret52.gif

081215-britney-spears-at-the-2015-espys.

nem parece ela gret52.gif

tecnicamente o sol deveria ajudar, no caso dela piorou nesse dia gret52.gif

Britney-Spears-to-present-award-at-Sunda

so de longe e nas fotos de dentro que ela ficou ok

3you+drive+me+toxic+britney+spears+2015+

mas de perto....

britney-spears-espy-awards-2015-close-up

claro que uma boa iluminacao ajuda muito, e por sorte depois desse dia ela nunca mais apareceu desse jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

ai nem acho... gret52.gif 

os procedimentos nessa epoca estavam pesados demais gret52.gif

081215-britney-spears-at-the-2015-espys.

nem parece ela gret52.gif

tecnicamente o sol deveria ajudar, no caso dela piorou gret52.gif

Britney-Spears-to-present-award-at-Sunda

so de longe e nas fotos de dentro que ela ficou ok

3you+drive+me+toxic+britney+spears+2015+

mas de perto....

britney-spears-espy-awards-2015-close-up

mas claro que uma boa iluminacao ajuda muito

epoca dificil em:gret24:hoje ela esta melhor melhor:xtinayes:a vida pessoal e profissional da pra fazer 1000 teorias:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

 

claro que uma boa iluminacao ajuda muito, e por sorte depois desse dia ela nunca mais apareceu desse jeito 

convenhamos que esse olho preto ajudou na bizarrice ne gret52.gif mas caso algum dia pedirem foto desse evento a gente mostra essas daqui:

gty_480838600_74526038.jpg?w=1000&h=721britney-spears-espy-awards-dress.jpg

 

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...