Ir para conteúdo



[AJUDA] Meu TCC sobre a Britoca


Thami Sgalbiero

Mensagens recomendadas

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 07/12/2017 at 09:09, Outrageous disse:

mas vc não tem orientador?

não adianta a gente fantasiar muito no tema, pq se não tem material cientifico pra vc citar e usar na hora de escrever não vai tirar uma nota boa kkkkkkkkkk

faça sobre os perfumes q acho q vai ser mais fácil

Tenho orientador, mas aí precisava só de um foco mesmo. Mas já estão me dando ideias muito boas aqui, aí já ajuda super ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 09:13, unx disse:

Pois é, eu ia comentar do orientador. Mas para embasar não é difícil, só tem que atrelar a história dela a uma metodologia/autor/conceito/teoria.

Mas sobre os perfumes seria super fácil mesmo! Não seria fantasiar, mas seria muito(s) fantasy. q

OMG!

Exatamente!!! Essas ideias que vocês estão me ajudando, vai dar pra eu ver minha metodologia, conceito, teoria e autores que vou citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Thami Sgalbiero disse:

Amei! Ajudou muito! Porque me deu várias ideias. Tomara que você possa usar toda essa sua ideia em uma pós, porque com certeza vai arrasar! Olhar além do artista faz os professores/orientadores pirarem. Meu amigo fez sobre a Lady Gaga e arrasou demais na apresentação, passou com 10! 

Obrigado, que bom que consegui inspirar com o textão. O problema é que as pós que me aparecem são mais relacionadas a tecnologia, cadê a Britney fazendo feat com a Intel? Haha

Usar um artista como escopo para explicar algo científico, usando a sua trajetória ou parte dela como teste de teorias, pode dar muito certo mesmo.

14 horas atrás, Thami Sgalbiero disse:

Exatamente!!! Essas ideias que vocês estão me ajudando, vai dar pra eu ver minha metodologia, conceito, teoria e autores que vou citar.

Espero que funcione. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 09:33, Otávio disse:

Bom dia, tudo bem? Se te interessar, meu TCC que fiz sobre o fórum/Britney... https://www.academia.edu/33850468/O_fórum_de_fãs_Rebellion_e_o_fenômeno_Britney_Spears

Bom tema também! Vou dar uma olhada aqui, ainda mais por não saber mexer muito aqui no fórum, pode me ajudar também postar mais aqui, haha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, unx disse:

Obrigado, que bom que consegui inspirar com o textão. O problema é que as pós que me aparecem são mais relacionadas a tecnologia, cadê a Britney fazendo feat com a Intel? Haha

Usar um artista como escopo para explicar algo científico, usando a sua trajetória ou parte dela como teste de teorias, pode dar muito certo mesmo.

Espero que funcione. ;]

Cadê a Britney evoluindo sua brincadeira com o telão em Lonely (de Live From Las Vegas) pra uma holografia dela mesma juntas no palco né? Hahaha! 

AH! Me passa seu nome também por mensagem, seu textão me ajudou com ideias aqui também. Aí vou colocar seu nome lá também. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/12/2017 at 09:49, Mr.Gallagher disse:

Vc pode usar Britney para mostrar como o um produto pode mudar o mercado, tendência de mercado, algo assim.

Usa o forte impacto que a imagem dela causo na indústria, a mudança de investimento das gravadoras que abandonaram seus projetos de boybands e girlbands, a própria gravadora dela fez isso engavetou um projeto de girlband do qual a Britney fez parte no início, após o sucesso dela as outras gravadoras correram para lançar sua Britney e depois ainda teve o movimento "anti-britney" que dá para explorar

Em publicidade meu trabalho com certeza seria esse

Incrível! Principalmente essa ideia do "anti-britney" que dá pra citar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 10:51, Outrageous disse:

eu faria sobre os perfumes pq é uma coisa q todo ano sai algum novo dado e ela lança sempre mais perfumes kkkkkkkk

e pra afunilar mais ainda faria somente sobre a linha fantasy

mas tb tem a questão do orientador mesmo, pq se ele nao gostar do seu tema fica muito mais dificl

Falar sobre os perfumes acho que seria o mais fácil, só teria que me aprofundar mais e a questão seria achar os dados pra comprovar minha tese na hora da apresentação, sabe? Aí é disso que tenho medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 10:56, Criminal disse:

Amando vocês arriscando perder nota pra divulgar e enaltecer Britney Spears, no curso de inglês tirei 10 em uma redação sobre ela e 10 em um trabalho oral sobre o VMA cheio de fotos dela U.gif

Só perderia nota se fosse contra o orientador, mas vou tentar seguir a linha dele (ou dela?) na hora que for me orientar mesmo, hahaha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...