Ir para conteúdo



[AJUDA] Meu TCC sobre a Britoca


Thami Sgalbiero

Mensagens recomendadas

Em 07/12/2017 at 14:51, Bad Bitch disse:

Nossa, da pra bolar várias coisas. Britney é uma artista bem comercial e a carreira dela sempre esteve relacionada a propaganda.

Seria legal falar sobre como ela foi vendida no início com essa personalidade dúbia, a mistura de inocência e malícia, de forma q provocasse o público e atraísse a atenção das pessoas. E como depois isso acabou se voltando contra ela, com a "perda da virgindade", o casamento com o Jason, etc.

Toda essa coisa da pessoa se fundir com o produto diante do mundo. A hiper-realidade. O q era real e o q era propaganda, e o q aconteceu quando o lado humano dela foi exposto diante de todos.

Enfim, espero ter ajudado kkk

Ajudou muito! Meu amigo disse exatamente a meeeesma coisa sobre isso de falar sobre a imagem dela no começo da carreira e como foi mostrando a real. Fora que esse seria um ponto que eu poderia falar bastante, porque tenho MUITA coisa pra falar sobre isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 07/12/2017 at 16:34, Vitor Hugo disse:

Noosssa, da pra abordar TANTA coisa. Converse com o seu orientador, desenvolva idéias e coloca aqui pra gente votar e escolher a melhor.

no curso de inglês fiz um seminário sobre godney e o 10 veio

Então, vocês já me provaram que Godney é certo. Agora vou fazer isso mesmo e coloco aqui as ideias pra vocês me ajudarem votando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 18:59, Thiago Serpa disse:

Bom... seria interessante saber em qual era você mais se identifica, no sentido de poder falar com mais facilidade e entendimento.

Você poderia trabalhar algo no sentido "de lolita a mulherão: a evolução da imagem sexual de Britney Spears"; "Britney Spears: a linha tênue entre a marca e a pessoa" - neste caso você pode focar toda carreira, ou somente 2007; "Britney Spears: uma recuperação publicitária" - focando o sucesso após 2007. 

Mas eu ainda acharia mais interessante você trabalhar algo do tipo... "O perfil do público que consome Britney Spears após 20 anos de carreira".

Boa sorte e sucesso e não esquece de compartilhar a pesquisa com a gente!

 

Os títulos já deram uma luz aqui também. Obrigaaada! E pode deixar que vou compartilhar ;) TO ANIMADAAA AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 19:09, InTheOasis disse:

AMOOOO U.gif

No meu último ano do ensino médio tirei nota máxima na resenha crítica sobre um documentário ou filme. Resenhei toda o IABJ . Ainda coloquei a capa do documentário bem na capa do trabalho (tá gravando MEC? ABNT amoooor!) universo.gif

Ainda bem que foi justamente no ano seguinte do documentário, depois de eu assisti-lo umas 50 vezes. Eu ia faze sobre o FTR, mas a resenha não podia ficar muito grande e eu concerteza ia levar boas 3 páginas sobre o hinário. universo.gif

Quando a gente tem o que falar, tudo fica mais fácil né? Por isso logo pensei na Britoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 21:01, Douglass disse:

Thami, vou apresentar meu tcc sobre a Britney semana que vem! Quando eu apresentar, disponibilizo ele pra ti ♥ Inseri ela no contexto de cultura de mídia, indústria cultural, sociedade do espetáculo etc 

Por favor!!! O seu é Publicidade também? Porque se for, já quero indicação dos livros pra poder ler e citar na monografia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 at 14:42, KingOfPop disse:

Fala do quanto a publicidade foi importante para que a imagem dela mudasse em menos de um ano de "a garota das festas/mãe irresponsável" para "a fênix/mãe superprotetora".

Você pode se basear nas cores (o tom forte do encarte do Blackout/as cores doces de Circus), no público que ela queria alcançar (adolescentes), enfim, tanta coisa...

Genial citar as cores das capas dos álbuns! Que é a mais pura verdade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTEEEEEE 

giphy.gif

Não sei se tem gente ainda acompanhando esse tópico aqui, mas enfim. Estava pensando em fazer sobre a era Blackout em que muitos criticos falaram sobre a inovação que ela deu com esse álbum por mesclar os estilos musicais R&B, dance pop e eletro pop, mas aí agora to mal. Porque aí eu não falaria muito de publicidade né? Porque nessa era de Blackout a publicidade era toda negativa, não sei como eu poderia abordar isso defendendo o tema sem cair pro lado fanático. ME AJUDEM! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thami Sgalbiero disse:

GENTEEEEEE 

giphy.gif

Não sei se tem gente ainda acompanhando esse tópico aqui, mas enfim. Estava pensando em fazer sobre a era Blackout em que muitos criticos falaram sobre a inovação que ela deu com esse álbum por mesclar os estilos musicais R&B, dance pop e eletro pop, mas aí agora to mal. Porque aí eu não falaria muito de publicidade né? Porque nessa era de Blackout a publicidade era toda negativa, não sei como eu poderia abordar isso defendendo o tema sem cair pro lado fanático. ME AJUDEM! 

você tá desde o ano passado tentando decidir isso kkk

cuidado para chegar na hora e não ter nada MZw01cA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...