Ir para conteúdo



G-Eazy comenta sobre seu trabalho com Britney Spears


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Em nova entrevista, G-Eazy comentou um pouquinho sobre o seu trabalho com Britney Spears e como ela é por trás das câmeras, confiram:

Entrevistadora: Você teve a oportunidade de trabalhar com a Britney me conte um pouco, eu sempre quis saber sobre isso.

G-Eazy: Foi surreal, obviamente, afinal ela é quem ela é, uma das maiores artistas da nossa geração, na verdade de todos os tempos, ela transcede tudo. Quando me convidaram para participar da música eu fiquei lisonjeado, e disse "claro que sim, tô dentro", além disso ela me deu a oportunidade de performar no VMA e também em seu show em Las Vegas. Foi totalmente surreal.

Entrevistadora: Como ela é? Pois, há muitos mitos e maus entendidos envolvendo uma pessoa como ela.

G-Eazy: Quer saber? Eu gosto dos enigmas que envolvem alguns artistas, principalmente superstars como ela, sempre há um "o que aconteceu por trás das cortinas?", sempre tem um mistério, mas ela estava lá, muito a minha frente, mas ao mesmo tempo muito humana, humilde e pé no chão, foi muito bom conhecê-lá, ela é muito legal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...