Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
FabFroot

Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet

Recommended Posts

1 hora atrás, Guiney disse:

O que não faltam são relatos super positivos dos M&G da Britney andressa-urach-gif.gif

Acho que tem gente que coloca expectativa demais aí dá nisso andressa-urach-gif.gif kkkkkkkkkkkk

Que monstra a Britney por não sentar, conversar por 30 minutos com o fã, falar abertamente sobre 2007, contar detalhes da próxima era e autografar 1 exemplar de cada álbum de estúdio lançado, além da foto do meet... YwN38KI.gif

Concordo que deveria ser literalmente um Meet & Greet, pelo menos dar uns 15 segundos pra cada. Mas o preço tá lá, os relatos estão aí, as fotos estão disponíveis para serem avaliadas se vale ou não a pena. Compra quem quer... YwN38KI.gif Eu sinceramente não compraria. Ao invés disso, compraria mais ingressos pro show. Mesmo que eu comprasse ingresso pra 1 mês, mas iria em todos e tenho certeza que minhas expectativas seriam atendidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João Vieira disse:

gente kkk olhem o M&G do justin, que é mais caro

os fãs são tratatos igual vacas no abate

Mas que horror gente, a menina foi empurrada, quase que cai no chão, eu hein parecem vacas no abate mesmo kkkkkk.

2 horas atrás, Douglass disse:

SE A FADA RECUSASSE MEU ABRAÇO EU DESMAIAVA ALI MESMO ??????

Nossa kkkkkk, eu morreria alí mesmo. :morri5: 

Mas é aquele ditado né, ela não é obrigada a nada. Eu não pediria, se ela quisesse me abraçaria... Se não também vida que segue... Continuaria amando do mesmo jeito. :mariah1:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo não foi ele falar que não gostou e que esperava mais (apesar de isso ser bizarro para um suposto fã que sabe como ela é, como são os M&G, etc), mas sim ficar alfinetando para causar e tentando impor que todos tem a mesma experiência que ele teve que e quem discorda está mentindo. Escroto demais, poc coxinha metida querendo causa com o nome da Britney! Daqui a pouco paga outro M&G só para comparar, ridículo. E a parte sobre não dublar de costas, WTF? Ele pagou três shows pra detonar ela toda? Pfv, detonem muito esse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, unx disse:

O mais ridículo não foi ele falar que não gostou e que esperava mais (apesar de isso ser bizarro para um suposto fã que sabe como ela é, como são os M&G, etc), mas sim ficar alfinetando para causar e tentando impor que todos tem a mesma experiência que ele teve que e quem discorda está mentindo. Escroto demais, poc coxinha metida querendo causa com o nome da Britney! Daqui a pouco paga outro M&G só para comparar, ridículo. E a parte sobre não dublar de costas, WTF? Ele pagou três shows pra detonar ela toda? Pfv, detonem muito esse vídeo.

E a bixa ainda teve a sorte de ter uma das melhores fotos do M&G né... Ingrata!!! Se eu tivesse a sorte de tirar uma foto igual aquela, eu morreria de felicidade!!! Super decepcionante. :oney:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falaria pra ela: Só te desejo amor e felicidade porque é o que você representa na minha vida, te amo mana me abrace estou carente :lexie4:

Na real, deve ser chato mesmo a questão da segurança, a expectativa deve ser altíssima, mas quem é fã sabe que ela é timida, e ela ouve praticamente o mesmo de todos, acho que vale um pouco de criatividade, ter uma tatoo legal e pedir uma pose icônica de forma tímida, povo sabe nem aproveitar a chance  Resultado de imagem para gif tulla luana

e ainda vem falar de State of Grace... fala que ama ela no instagram ou a roupa dela pra vc ver se não sai um papo legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.