Ir para conteúdo



Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet


FabFroot

Mensagens recomendadas

Está bem claro que o objetivo do menino foi alcançado, quis aparecer e conseguiu. Uma coisa é contar a decepção que pode ter acontecido mesmo, outra é ficar rebaixando a mulher pq está com raivinha...

Vá crescer, moleque chato! Conseguiu cinco segundos de fama, pq notinhas em sites desse nível são esquecidas em menos de um minuto. Queria ver ele ter a coragem de vir aqui rs

Certa é a Madonna que caga pra essas pocs chatas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, alexjspears disse:

Não se esqueçam que o dono do POPline já entrou aqui para falar sobre aquela vez que ele ofendeu a Britney em sua conta pessoal, e que por anos esse portal vem tentando denegrir a imagem da Britney, então acho que eles pegam informações daqui, sim. E continuem defendendo esse rola-bosta, que se diz fã mas diz coisas assim:

  Mostrar conteúdo oculto

 

DQdTEZgUIAA6U44.jpg

e foi esmurrado pelo forum inteiro esse dono do popline

e no minimo ironico esse ken humano querer falar da cara de alguem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta que rendeu muito kkkkkk Gente, acontece de ter experiencias boas e ruins, faze r o que? :/ A diferença é saber falar. Acho que ele (ken humano) zombou e está zombando de tudo só pra chamar atenção mesmo. Ele zombou do show falando que a Britney não dubla, zombou do meet, dos seguranças, zombou dela no jogo, colocou foto da policia federal no insta ... ou seja, é um desocupado querendo se ocupar de algo. Pena.

@MAD que saudade dos plugdjs!!! Pensei que vc tivesse sumido daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, The Dragon disse:

Ok. Tinha entendido que você  o colocou como  um dos entrevistados... Deve ser por isso que ele deu ataque de pelanca algumas vezes no fórum, gente assim não me aspira confiança, parece que quer aparecer mais do que informar uma situação. Anyway, águas passadas, ficar chorando o leite derramado não leva ninguém a lugar nenhum... Os meets precisam mudar ou acabar de vez e os fãs têm que ter mais noção do que falar, perguntar de unreleased é perda de tempo rsrs.

Independe do Bruno ser meu entrevistado ou não, acho o relato dele bem parecido com o de alguns outros fãs que a conheceram agora. O que o @Bruno Calmon ganha em dizer,  seis, quase sete anos depois, que o meet dele foi ruim? Não entendi. Sobre falar sobre uma faixa lado b ou c, acho que uma tentativa do fã de mostrar pra Britney que ele é fã mesmo, que não tá ali só pq é rico e quer uma foto com ela, sabe? De dizer tipo "Ei, eu acompanho MESMO sua carreira". Eu não acho que ela o ignorou pq ele falou de um b-side, mas sim pq ela tava com pressa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alan Manga disse:

Independe do Bruno ser meu entrevistado ou não, acho o relato dele bem parecido com o de alguns outros fãs que a conheceram agora. O que o @Bruno Calmon ganha em dizer,  seis, quase sete anos depois, que o meet dele foi ruim? Não entendi. Sobre falar sobre uma faixa lado b ou c, acho que uma tentativa do fã de mostrar pra Britney que ele é fã mesmo, que não tá ali só pq é rico e quer uma foto com ela, sabe? De dizer tipo "Ei, eu acompanho MESMO sua carreira". Eu não acho que ela o ignorou pq ele falou de um b-side, mas sim pq ela tava com pressa mesmo. 

Eu já me esclareci com o Bruno na outra página. Muita gente ama aparecer e não seria diferente num fórum, já li relatos de meets que foram comprovados sendo mentirosos, tanto positivos quanto negativos. A fanbase da Britney adora uma fic pra passar o tempo.

 Espero que seu foco não seja apenas nas experiências negativas, se fez uma pesquisa, sabe que os momentos bons dos fãs nesses encontros ultrapassam as vezes em que situações ruins acontecem.

Eu nem lembrava que o meet dele foi em 2011, é um sentimento ruim pra ficar guardando, mas isso já é com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2017 at 13:10, Bruno Calmon disse:

Não, eu que falei “I’m so sorry”. Ela mandou um “I don’t think so...” mesmo. Kekeke

Enfim. Essa história de meet vai ser sempre essa discussão. Alguns tem experiências boas e outros ruins. E quem nunca foi, na maioria das vezes, vai julgar todo mundo que relatar uma ruim defendendo ela.

Eu entendo. Entendo todos os lados, principalmente quando o cara fala que muita gente romantiza o meet. Eu mesmo fiz isso. Afinal eh mto triste vc assumir pra todo mundo que te conhece há anos que você saiu do seu país e gastou mais de 5.000r$ pra encontrar alguém que te tratou mal ou com indiferença.

Se eu resgatar meu relato de quando tive meu meet eu dei relevância e aprofundei os pontos positivos. Falei que ela era linda, fofa, q ouve tudo q vc fala e etc. mas obviamente n falei o quanto ela parecia impaciente, insegura, olhando pros lados e foi grosseira quando pedi o abraço. Enfim, eu era fã, me senti mal, achei que eu tinha feito merda e ainda comprei outro meet pra compensar. Foi legal o segundo mas n o suficiente pra apagar o primeiro da minha cabeça. E ae eu fui perdendo o interesse mesmo.

Hoje eu n sei nem se pagaria um ingresso se ela viesse pro Brasil. E n to falando isso pra aparecer ou qualquer coisa. Se eu quisesse eu faria isso de forma maior. Faria um tópico relatando minha experiência ruim com mais detalhes pra todo mundo saber.

Poucas pessoas sabem, aos poucos vou falando pra quem me conhece pq ate hj eh uma história difícil de digerir. Mas já passou e acho que foi bom ter acontecido.

Quem vai no meet n espera sentar e tomar chá com ela. Mas espera que ela de o mínimo de atenção pra vc. E foda-se se ela tem dias ruins ou não. Esse eh o seu único momento, se ela n consegue se colocar no lugar, ela n deveria fazer.

Eu já fui em meets tão rápidos quanto o da Britney, mas mesmo assim os artistas sabiam fazer daqueles 10 segundos algo legal pro fã. O último meet and greet do Simple Plan aqui em São Paulo no ano passado tinham 250 pessoas... Pode ter certeza que vcs n vão encontrar um relato negativo. Os caras ficaram lá, mais de 1h30 tirando foto e conversando um por um. E n me venham falar “olha quem eh o Simple Plan perto da Britney”, pq os próprios fãs da Britney fazem questão de falar que ela é “humilde” e “gente como a gente”. Se um artista pode fazer algo legal, os outros também podem, ainda mais cobrando 2.000 dólares a mais do q os outros pra isso é recebendo 10 vezes a menos de pessoas.

Pra Britney são 20/30 pessoas aleatórias que ela encontra e esquece logo em seguida, mas pra essas pessoas talvez seja a única oportunidade de encontrar e falar com ela.

Posta tuas fotos dos M&Gs pra gente ver??? Obrigada desde já:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 20:04, MAD disse:

VAMOX EXPOR ELA 

 

Cata o animo dela , se isso é decepção imagina se ela estivesse gostado 

https://www.facebook.com/ISABELECIPRIANO/videos/10155777636385309/

https://www.facebook.com/ISABELECIPRIANO/videos/10155777636385309/

Eu tinha visto os vídeos por aí, mas esses links não estão funcionando para mim. Enfim, estava animadíssimo no show e o único comentário sobre isso foi a cara que a Britney fazia de costas no palco. Pessoa mais ridícula e attention whore! O garoto que foi em três meets, e em alguns shows que esse hater foi, disse que tem mais coisa por trás que ele não fala para não envolver mais nomes, ele deve conhecer a peste. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...