Ir para conteúdo



Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet


FabFroot

Mensagens recomendadas

Não se esqueçam que o dono do POPline já entrou aqui para falar sobre aquela vez que ele ofendeu a Britney em sua conta pessoal, e que por anos esse portal vem tentando denegrir a imagem da Britney, então acho que eles pegam informações daqui, sim. E continuem defendendo esse rola-bosta, que se diz fã mas diz coisas assim:

 

 

DQdTEZgUIAA6U44.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, alexjspears disse:

Não se esqueçam que o dono do POPline já entrou aqui para falar sobre aquela vez que ele ofendeu a Britney em sua conta pessoal, e que por anos esse portal vem tentando denegrir a imagem da Britney, então acho que eles pegam informações daqui, sim. E continuem defendendo esse rola-bosta, que se diz fã mas diz coisas assim:

  Mostrar conteúdo oculto

 

DQdTEZgUIAA6U44.jpg

deixa esse povo negativo pra la,nao vale a pena,nao acho que essas pessoas tem poder de denegrir a imagem de um idolo internacional,isto nao é diferente do que vemos na internet de qualquer artista:okqueri:acho que as pessoas tem esta marcaçao com a BRITNEY porque assim que surge alguem eles querem prova a todo custo que é mais relevante que a BRITNEY,ja foram muitas,hoje eu vejo muito esta guerra entre os fas no caso da bey,nao vale se estressar .O MAIOR PROBLEMA DO POP É A TAL NOVA PRINCESA DO POP:gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem criou esse tópico poderia edita-lo e fazer dele um tópico com relatos de fãs que adoraram conhecer a fada, na postagem do poplixo vi alguns q fizeram meet e super encantados com o momento. Que fizeram altos elogios, vi até a ft deles com a fada nos perfis. Seria uma grande lição de moral a poc da gangue das boneca e ao poplixo.:xtinayes:

esse tópico lixo foi um deserviço a Britney, desculpa falar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexjspears disse:

Não se esqueçam que o dono do POPline já entrou aqui para falar sobre aquela vez que ele ofendeu a Britney em sua conta pessoal, e que por anos esse portal vem tentando denegrir a imagem da Britney, então acho que eles pegam informações daqui, sim. E continuem defendendo esse rola-bosta, que se diz fã mas diz coisas assim:

  Ocultar conteúdo

 

DQdTEZgUIAA6U44.jpg

Que ridículo jO5QqNe.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...